Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

5X Por Semana + Aes (Avaliem Pfv)

Posts Recomendados

Postado

Olá, peço que avaliem meu treino...

Altura: 1,76m

Peso: 71kg

BF: 8-9%

objetivo: estou em bulk, portanto desejo uma rotina para ganho de MM, nao me importo muito com aumento rápido de força, prefiro mater um aumento moderado quanto a isso, mas eh claro que irei fazer progressao de cargas e deloads a cada 7 semanas de treino!

Vou aumentando o peso aos poucos conforme as repetiçoes diminuem de série para série... abdominais eu farei as Terças, Quintas e aos Sabados em minha casa, consistem mais de fazer elevações de pernas e Planks!

Treino 1: Peito

Supino Reto com barra 10-8-8-6

Supino Inclinado com barra 10-8-8-6

Crucifixo 12-10-8

Pullover 12-10-8

Flexões 3 series até falha

Treino 2: Costas, trapézio

Levantamento Terra: 10-8-8-6

Remada Curvada 10-8-8-6 (vou utilizar aquele triangulo e a barra maior no chao, colocando o peso na parte de cima somente)

Puxada horizontal na máquina 10-8-8-6

Encolhimento 12-10-8

Chin up 3 series até falha

Treino 3: Pernas, panturrilhas

Agachamento Livre 10-8-8-6

Avanço 10-8-8-6

Leg press 12-10-10

Extensora 2x10

Flexora 2x10

Panturrilha sentado 3x8

Panturrilha em pé 3xFalha (entre 25 e 50)

Treino 4: Ombro

Militar 10-8-8-6

Arnold Press 10-8-8-6

Elevação Lateral 12-10-10

Elevação Frontal pegada supinada (palmas voltadas para cima) 12-10-10

Treino 5: Biceps, Triceps, Antebraços

Triceps Supinado 12-10-10

Testa 12-10-10

Mergulho no banco 3xFalha

Rosca Direta com barra W 12-10-10

Rosca direta com barra H 12-10-10

Chin-up 3xFalha

Lembrando que vou utilizar AES durante esse treino todo... estou fazendo-o durante essa semana e achei bem legal, amanhã eh o treino 5!

Por enquanto está melhor que meu ABCAB antigo... talvez seja pela mudança e animação de fazer treino diferente, mas com o tempo vou ver como vai indo!

Gostaram ? O que trocariam/incluiriam/retirariam de exercicios ? Opinem quanto a TUDO que acharem necessário mudar!!!

MUITO OBRIGADO!

Editado por emanuellarini

Postado

Olha, eu achei seu treino de peito e perna, muito volumoso....acho que da pra tirar um exercicio de cada um ai, fazendo 4 ja esta de bom tamanho

do peito eu tiraria as flexões

no de perna, eu tiraria flexora ou extensora, alternando as duas durante a semana, e o avanço eu faria por ultimo...

o resto ta bom....qual as drogas que vc vai usar no ciclo? e o protocolo? esqueceu de postar isso ai

Postado
você cicla e tem duvidas quanto a que treino fazer? ...................

ahauhauahuahua pensei exatamente a mesma coisa...

Postado
  • Autor
Olha, eu achei seu treino de peito e perna, muito volumoso....acho que da pra tirar um exercicio de cada um ai, fazendo 4 ja esta de bom tamanho

do peito eu tiraria as flexões

no de perna, eu tiraria flexora ou extensora, alternando as duas durante a semana, e o avanço eu faria por ultimo...

o resto ta bom....qual as drogas que vc vai usar no ciclo? e o protocolo? esqueceu de postar isso ai

Farei isso.. na verdade eu estava pensando em pernas fazer somente: Agachamento+Avanço+Stiff... mas eu odeio fazer Sitff =\

você cicla e tem duvidas quanto a que treino fazer? ...................

Nope, eu disse que queria OPINIOES quanto a escolha dos exercicios... nao tenho duvida quanto a divisão do treino e sua eficácia, tivesse lido o topico todo, teria entendido ;)

Vou tirar o negocio de AES e aposto que no topico vira coisas do tipo: "esse treino funciona melhor em quem usa AES" hahahahahha

Editado por emanuellarini

Postado

Farei isso.. na verdade eu estava pensando em pernas fazer somente: Agachamento+Avanço+Stiff... mas eu odeio fazer Sitff =\

Nope, eu disse que queria OPINIOES quanto a escolha dos exercicios... nao tenho duvida quanto a divisão do treino e sua eficácia, tivesse lido o topico todo, teria entendido ;)

Vou tirar o negocio de AES e aposto que no topico vira coisas do tipo: "esse treino funciona melhor em quem usa AES" hahahahahha

Então tem duvida quanto ao treino lol.. escolha dos exercicios quase nao é importante num treino não é? E eles vão falar isso pra qualquer treino que nao seja low rep ou 5x5 :P
Postado

ombros tira o arnold, e frontal. e soca peso no militar que na verdade deve ser push press. Se vai usar AES coloca o protocolo e as drogas utilizadas

• 2 semanas depois...
Postado
ombros tira o arnold, e frontal. e soca peso no militar que na verdade deve ser push press. Se vai usar AES coloca o protocolo e as drogas utilizadas

O AES dele é um ph. :lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.