Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Ou Whey Protein + Creatina + Malto?

Monster Habbit

Posts Recomendados

o que seria melhor para uma pessoa que tem dificuldades em ganhar peso (metabolismo acelerado)?

1- Tomar um hipercalorico antes do treino e creatina + malto no pós treino.

2- Ficar apenas numa alimentação "legal" antes do treino e no pós treino usar Whey + Creatina + malto?

(Em relação ao hipercalórico seria utilizado um Serious Mass da Optimun ou um Mass 3200 da Probiótica)

PS: Este é o primeiro tópico que faço neste fórum e gostaria dessa informação para uso pessoal, tenho 18 anos, 10 meses que pratico musculação e 63 kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Neste tópico eu perguntei apenas sobre suplementação, quanto a alimentação é excelente, rica em carboidrato e proteina.

Então nao precisa de suplemento.

Se você acha que precisa é porque a dieta não está "excelente".

Veja o nome "suplemento" serve pra suplementar uma dieta e a sua está "excelente".

Link para o comentário

Sei lá, mas nunca tomei Hipercalorio antes.

Já tomei Hipercalorio no pós e me arrependi. Não tive bons resultados. Só ganhei massa gorda.

Eu acho que você tinha que tomar um No² no pré e um Whey com Creatina no Pós!

Quando eu comecei a malhar eu não sabia que a alimentação era tão importante assim e ela não era tão boa quanto agora e utilizava o suplemento hipercalórico Deca Mass de manhã e no pos treino e obtive bons resultados porém de uns tempos pra cá não estou obtendo os bons resultados q tive por isso mudei a dieta e estou pesquisando para mudar a suplementação.

a creatina e o malto já está quase certo só estou em dúvida no whey no pós ou hipercalorico no pré.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Cara,o hipercalorico é melhor que o whey no seu caso,ele vai te dar uma ótima dose de carbo...

Toma ele manha,pos treino+creatina e a noite...

Em relação a marca,se tiver grana pra bancar,o real Gain da universal é top,mas o massa 3200 tbm é muito bom.No momento eu to tomando o Gainers da integral medica e to gostando... Já tomei os 3 e o melhor (e bem mais caro) é o real gain

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...