Heeenri 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 21:07 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 21:07 Quero abaixar bf e saber se minha dieta esta boa, ou se precisa de melhoras. Me ajudem por favor. Não sei calcular carboidratos, proteínas e etc.. Então vou colocar do jeito que ele me mando. Bf: 25% Peso: 97kg Idade: 17 anos Altura: 1,79 Não se se preciso postar o treino ou algo a mais, se precisar me falem. Eu posso escolher um dos números em cada refeição por dia. Café da manhã 1- 1 pão francês (sem miolo), 3 fatias de peito de peru, 1 copo de chá gelado, 1 maça. 2- meio mamão, 1 banana, 2 colheres de sopa de aveia, 300 ml de leite desnatado. 3- 2 fatias de presunto, 2 fatias de pão integral, 1 ovo mexido, 1 copo de suco de frutas s/açucar. Almoço 1- 2 bifes grelhado, 1 colher de servir de arroz, 1 concha de feijão, 1 pires de chá de escarola refogada, salada verde à vontade com tomate e pepino. 2- 2 filés de peixe médio, 1 colher de servir de arroz, 1 concha de feijão, 1 pires de chá de chuchu refogado, salada verde à vontade com cenoura ralada 3- 2 unidades de sobrecoxa, 2 pegadores de macarrão ao sugo, 1 pires de vagem comum, salada verde à vontade 4- 1 concha de strogonoff de carne, 1 colher de servir de arroz, 1 pegador de batata frita, acelga refogada, salada verde a vontade com rabanete (max 1 vez na semana. Beber- copo de suco diluido (maracuja, caju, limão, acerola) sem açucar. Lanche1 1- 1 copo de leite desnatado batido com frutas e 2 colheres de sopa com aveia. 2- 1 copo de iogurte desnatado, 3 colheres de sopa de granola e 1 fruta. Lanche2(pré treino) 1- 2 bananas com 2 colheres de sopa de aveia e 1 colher de café de canela. 2- 1 taça de salada de frutas com 2 colheres de sopa de farelo de arroz. 3- 2 barras de granola. ---------------------Treino--------------------- Jantar 1- 2 fatias de pão integral, 1 lata de atum, meio tomate em rodelas, meio pepino em rodelas; 2- Meia batata doce assada, 6 colheres de sopa de carne moída, salada verde à vontade com rabanete 3- Omelete de legumes (2 ovos), salada verde a vontade com 3 colheres de sopa de milho verde, meio pão francês. 4- 2 fatias de pizza (exceto bacon, calabresa, quatro queijos), salada verde à vontade com tomate.(max 1 vez na semana) recheios recomendados atum ou frango. Ceia 1 pote de gelatina diet. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pred 133 Postado Janeiro 10, 2013 às 22:23 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 22:23 fora dos padrões blother,edita ou vai ser fechado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1.605 Postado Janeiro 10, 2013 às 22:43 Administrador Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 22:43 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados