Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Na Dieta !


gil565

Posts Recomendados

Galera é o seguinte, eu não consigo bater minhas kcal no final do dia pelo fato de não ter condiçoes de manter uma dieta todo santo dia, mais contudo com o pouco que tenho consigo min alimentar muito bem com alimentos limpos, Leite desnatado, Batata doce, ovos cozido porém nao consigo bater minha necessidade calorica no final do dia para ganhar massa muscular, queria saber de vcs se eu posso adicionar na minha dieta um Hipercalorico pra bater minhas kcal no dia a dia ?o Hiper vai min ajudar a ganhar massa muscular ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara o certo é somente comer, e comer bem, mas não tem problema tomar um hiper, contando que tome certo...sem problemas!!!

estou tomando um ja tem umas semanas e ja engordei 5 kg...

mas alem do hiper to comendo dobrado...carbo e muita proteina!!!

cara o certo é comer, e eu como !! porém na consigo bater minha kcal só com comida, pois nao tenho dinheiro pra ta comprando 2 kg de frango por semana, aveia todo dia entendeu, com o pouco que tenho ja uso pra compra o basico batata doce e ovos, então queria saber se com o hiper dava pra ajudar na minha dieta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frango até concordo mas aveia é baratinho.

Se você tem a disponibilidade de fazer shakes eu prefiro muito mais. O meu desejum por exemplo é 300ml de Leite, 60g de aveia, um ovo inteiro, uma banana. O que passa das 500kcal, e 1h30min já dá de mandar uma refeição sólida. Caso necessário dá de adicionar clara de ovos também sem problemas, vai da sua necessidade.

Caso não tenha disponibilidade o jeito é o hipercalórico mesmo :(

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frango até concordo mas aveia é baratinho.

Se você tem a disponibilidade de fazer shakes eu prefiro muito mais. O meu desejum por exemplo é 300ml de Leite, 60g de aveia, um ovo inteiro, uma banana. O que passa das 500kcal, e 1h30min já dá de mandar uma refeição sólida. Caso necessário dá de adicionar clara de ovos também sem problemas, vai da sua necessidade.

Caso não tenha disponibilidade o jeito é o hipercalórico mesmo :(

Abraço!

O frango até concordo mas aveia é baratinho.

Se você tem a disponibilidade de fazer shakes eu prefiro muito mais. O meu desejum por exemplo é 300ml de Leite, 60g de aveia, um ovo inteiro, uma banana. O que passa das 500kcal, e 1h30min já dá de mandar uma refeição sólida. Caso necessário dá de adicionar clara de ovos também sem problemas, vai da sua necessidade.

Caso não tenha disponibilidade o jeito é o hipercalórico mesmo :(

Abraço!

é vou mandar um Hipercalorico caseiro aqui do site e vou postar minha dieta pra galera avaliar etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...