lasvega 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 20:17 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 20:17 to com uma duvida vê se alguém ai me ajuda, to fazendo uma série hst fullbody, e tomo BCAA e nutri mass pra recomposição e aumento de massa, faço abdominais dia sim e dia não, mas não quero aumentar a barriga e nem perder massa, nem tenho o abdomen com aquele definição que todos almejam, mas não é saliente, queria saber se por tomar o nutri mass vou aumentar a barriga ou fazendo abdominais e malhando pesado que já faço não vou ter esse problema. vlw desde agradeço suas respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orphee13 503 Postado Janeiro 10, 2013 às 22:23 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 22:23 nao entendi muito bem, voce está com medo de engordar ou do abdomen alargar tua cintura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lasvega 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 23:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 23:43 de aumentar a barriga mesmo, se aumentar a cintura mais estiver definida pelos abdominais não tem problema queria saber se com as series que faço de hipertrofia e de abdominais são suficientes para que meu abdomen não fique flacido e protuberante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora