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Polivitamínico + Vitamina C


Tyler Paiva

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1- Pos treino: Polivitamínico + Vitamina C seria uma boa? A dextrose que estou tomando já vem com vitamina C, por isso quero saber se não vai ser exagero. Talvez seja melhor tomar só o polivitaminico?

2- Já tomo a albumina antes de dormir, tomar quando acordo não vai ser demais?

3- Pré treino: Chá verde 30 min antes de malhar seria uma boa?

Lógico que não tomo só essas coisas, são só as minhas principais dúvidas. Quem puder ajudar, agradeço.

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Visitante usuario_excluido22s

[1] Polivitamínico é uma coisa essencial, mas sempre em baixa dose. Pode adicionar um polivitamínico 2 ou 3 vezes por semana. Pode tomar os dois, sem problemas.

[2] Ajuste a sua dieta para 1.2g de proteína por quilo de peso. Quando tiver um bom tempo de treino (mais que 1 ano bem sério) pode ir aumentando a quantidade de proteína por quilo de peso.

[3] Ajuda com a cafeína, sim. Tem polifenóis que são anti-aromatase também. Dá um up, hidrata e não faz mal nenhum.

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  • Supermoderador

Anti-oxidante no pós treino? WTF? Tome o polivitaminico a noite, junto com uma refeição, desde que seja longe do horario do treino.

A quantidade de albumina depende do quanto falta de proteina na sua dieta. Se a dieta fornece proteina adequada pode até cancelar a albumina.

Cha verde é muito bom em qualquer situação. Vai agir como estimulante (cafeina) no pre treino, alem de vaso dilatador (depende da quantidade).

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Anti-oxidante no pós treino? WTF? Tome o polivitaminico a noite, junto com uma refeição, desde que seja longe do horario do treino.

A quantidade de albumina depende do quanto falta de proteina na sua dieta. Se a dieta fornece proteina adequada pode até cancelar a albumina.

Cha verde é muito bom em qualquer situação. Vai agir como estimulante (cafeina) no pre treino, alem de vaso dilatador (depende da quantidade).

O porque do uso no pós treino faz mal?

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  • Supermoderador

Treino com pesos é, por definição, uma atividade oxidante. O que se quer durante o treino é justamente lesionar alguns tecidos para forçar o corpo a melhora-los.

Um "anti-oxidante" não age apenas ligando-se aos radicais livres, ele acaba por inibir algumas reações e, ao final do treino, não é isso que se quer.

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