Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta - Por Favor Avaliem


Davi Mota

Posts Recomendados

Bom dia Galera!!!

Montei uma dieta, e, gostaria que avaliassem.

Objetivo - perder gordura e ganhar massa magra

altura - 1,85

peso - 97 kg

cafe da manhã - 01 ovo, 01 copo de suco laranja com maçã (as vezes mamão), 01 colher de sopa cheia de aveia/granola, uma colher de chá de pó de casca de ovo, 01 banana, as vezes mais uma fruta como manga, ameixa etc

suplemento - 01 scoop de albumina com um pouquinho de iogurte

pre-treino - 01 colher de chá beta alanina, 1/2 capsula de cafeina (uma inteira me deixava muito acelerado)

treino A x B x C faço 10 min aerobico antes e depois do treino, o treino em si dura menos que 1 hora 8 exercicios, 3 series, 12 ou 10 repetições

suplemento pós treino - 01 banana, 01 scoop de dextrose, 05 g de glutamina, 02 scoops de whey, 01 colher de chá beta alanina

almoço - abobora, quiabo, brocolis, cozidos regados a azeite doce, temperos, tomate, carne ou frango ou figado - mais ou menos 400 gramas de tudo somado

lanche da tarde - 01 colher de sopa cheia de aveia/granola, 01 banana

treino aerobico - 40 min à 01 hora - corrida ou natação, logo após o treino 01 banana

jantar - na maioria das vezes o mesmo do almoço mas em menor quantidade (2/3 do almoço), 01 colher de sopa cheia de aveia/granola, 01 ovo, 01 scoop de albumina com um pouquinho de iogurte, 06 castanhas, 05 g de glutamina

Vale dizer que como no jantar, estou em casa não como tudo de vez, como uma coisa, assisto uma serie, como outra, vou no computador, sendo que as ultimas coisas que mando para dentro é a albumina e a glutamina

Após 40 dias seguindo essa dieta (teve algumas saídas dela, mas poucas, pequei em confraternizações, natal e reveillon), até agora perdi 07 kg e estou aumentando os pesos na academia, não tirei minhas medidas, mas visualmente acho que houve algum ganho, pelo menos eu e a patroa achamos

Bem queria contar com vcs para avaliarem minha dieta, opinando principalmente sobre os suplementos, se estou tomando nos horarios certos e as medidas adequadas para o meu objetivo, considerando minha altura e peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...