NaanGracie 0 Postado Janeiro 10, 2013 às 07:07 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 às 07:07 Tenho 22 anos, e 100kg Tenho 1,85 de altura (só pra vcs terem uma base) Treino de manha em Jejum Tomo água e termogenico apenas... Faço apenas aerobico, com foco total na queima de gordura. Nas principais refeições = Arroz integral com frango sem pele, ou ovo cozido Lanches 3 em 3 horas = Iogurte Light com frutas + Muita água. Minha Duvida = Posso puxar ferro e suplementar para "trocar" gordura por massa? Por exemplo: Aerobico + termogenico para queimar gordura Musculação + suplementação para ganho de massa muscular Pensei em suplementar com: Termogenico = antes do treino Whey Profein = Pôs treino Creatina = Pôs treino Albumina = Antes de dormir Com essa combinação de suplementos + minha dedicação + alimentação, da para definir? Ou continuo só com o termogenico e aerobico para perder mais e depois começar a hipertrofia? Ajudem ai galera, sou muito leigo no assunto! Confio em vocês. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...