Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Suplemento Vencido

C. Torres

Posts Recomendados

Sou novo no forum não sei se estou postando na área correta, mas quero saber em quanto tempo os suplementos vencem depois de aberto? Meu amigo deixou de ir para academia e quer me vender seus suplementos que já comprou a uns 9 meses porem ele usou poucas vezes no máximo 5 dias e conservou eles e eu olhei e vi q tava em bons estados não estava pedrado nem duro estava normal como se tivesse comprado a 1 mes atrás

e aí o que faço?

Obs: ainda tá no prazo de validade da embalagem que é para outubro desse ano

Editado por C. Torres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é o seguinte cara

seria uma boa comprar os suples vencidos? desde que ele esteja na validade...mesmo se estiverem empedrados..se ele te vender um preço bem abaixo tb né

sobre o que as empresas falam de "consumir o produto depois de aberto em ate 30 dias" é um modo deles dizerem assim "depois desses 30 dias, o problema ja nao é mais meu" sacou? mas o prazo de validade ESTA ALI..isso é uma esquivada que eles fazem para evitar futuros processo juridicos..visto que alugmas marcas...quando seus produtos sao abertos, sofrem alguma variação...talvez pelo armazenamento indevido da pessoa, talvez pela a temperatura ambiente, e assim vai indo

é um modo deles se esquivarem juridicamente...apenas isso e nada mais...e o pior...isso é uma atitude LEGAL...rsrsrsr

pra ferrar ainda mais o consumidor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...