Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

100% Casein

Posts Recomendados

Postado

Gold Standard 100% Casein: Em alguns casos a absorção lenta de nutrientes promove melhores resultados em termos de ganho muscular, principalmente no caso das proteínas. Enquanto as proteínas de rápida absorção pelo organismo são melhores aceitas antes e depois dos exercícios físicos, a sua absorção prolongada é mais benéfica ao longo do dia. As caseínas são sensíveis ao pH no ambiente ácido do estômago. Como resultado, pode demorar mais do que o dobro do tempo para ocorrer a síntese protéica e absorção dos aminoácidos essenciais pelo organismo do que o Whey e outras fontes de proteínas. Esse sistema de time-release das proteínas proporciona vários benefícios ao organismo, pois as proteínas são liberadas de acordo com as suas necessidades protéicas.

. 24g de proteínas por porção

. Sistema time-release, fornecimento lento de proteínas de acordo com as necessidades do organismo

. 10g de BCAA's e precursores de glutamina por dose

. 0% de açúcar

. Rende até 28 porções

Gostaria de saber a opinião de voces sobre esse suplemento da ON e também de saber que já que eu tambem tomo whey e vem com grande quantidade de bcaa com esse suplemento eu estaria suprindo a minha necessidade diaria de bcaa ja que diz ali que contem '10g de BCAA's e precursores de glutamina por dose'

Grato desde já e aguardo a ajuda de voces :)

Postado

É um ótimo suplemento, só é caro.

Albumina faz praticamente a mesma coisa e é mais da metade do preço!

Ps: Dizem que o gosto é muito bom

Postado
É um ótimo suplemento, só é caro.

Albumina faz praticamente a mesma coisa e é mais da metade do preço!

Ps: Dizem que o gosto é muito bom

mesma coisa? eu li que ela e bem melhor em termos de aminoacidos, e tambem demora algo perto do dobro do tempo da albumina para ser totalmente absrovida, fazendo dela bem melhor pra se usar a noite...

quando eu tiver money sobrando eu vou comprar pra tomar a noite...falaram que e muito bom...porem, nunca usei...

Postado

Dizem que a caseina é bem superior à albumina, e a da optimum é superior as outras marcas.

O ruim é o preço salgado.

Mais de 5000mg de BCAA por Dose

4950mg de Glutamina por Dose

Postado

Além da Optimum, há outras opções boas e mais em conta de caseína ? de Protein Time Release ? ... Casein da Optimum, embora excelente, é caro pra chuchu.

Postado

A mais pelo q agente leu vale mto a pena ne, o dificil é comprar whey, casein e outros suplementos tudo no mes pra quem nao trabalha e nao é rico nem pobre

Postado

em relação a sabor eh indiscutivel ... tive excelentes resultados tomando caseina antes de dormir!

Postado

galera, a caseína é muito boa e a albumina também.

só que uma não é melhor que a outra, elas são de alimentos diferentes.

o melhor pra mim seria misturar as duas(50% caseína e 50% albumina), assim os resultados com proteinas time-release seriam bem melhores.

Postado

também já ouvi falar muito bem dessa proteína e estou interessado nela.. só que é difícil achar o lugar que venda...

Postado

comprei uma dessa, o gosto realmente é indiscutivel, os ganhos ainda não foram visiveis, mas foi pelo meu vacilo de não ter uma devida sequencia devido minha rotina, (tomava um dia sim outro não.. "/) ela também serve para se tomar de manha? e quanto ao preço, o da ON ta R$180,00! abrass!

Postado
ela também serve para se tomar de manha? [2]

Nao faz sentido tomar de manha, visto que o tempo de absorcao da mesma é de 6 hrs. Logo, se tu tomar caseina as 6, é normal que tu faca uam refeicao as 9 e outra ao meio dia com uma quantidade de proteinas, logo seria disperdicio de dinheiro.

Caseina é bom tomar mesmo quando vai dormir, já que voce fica um bom tempo sem comer nada, sendo assim ela ira sendo absorvida nesse tempo que vc ta dormindo.

[]`s

Postado
comprei uma dessa, o gosto realmente é indiscutivel, os ganhos ainda não foram visiveis, mas foi pelo meu vacilo de não ter uma devida sequencia devido minha rotina, (tomava um dia sim outro não.. "/) ela também serve para se tomar de manha? e quanto ao preço, o da ON ta R$180,00! abrass!

cara.. vc comprou por 180 um pote de 909? do casein??

comprou cariiiiiiiissimo.. puts.. R$135 à vista no corpo em dia :S

Postado
cara.. vc comprou por 180 um pote de 909? do casein??

comprou cariiiiiiiissimo.. puts.. R$135 à vista no corpo em dia :S

não não, quando eu comprei tava R$ 150,00 mais com um descontinho, mas agora os produtos importados sofreram um reajuste altíssimo, pelo menos na loja em que eu compro...

e aproveitando o tópico, eu to com um ZMA e uma caseína, que que eu faço ja que o Zma não é aconselhável ingerir com produtos ricos em cálcio e seria pra tomar antes de dormir, e a caseina é rioca em cálcio e seria pra tomar também antes de dormir? :(

agradecido desde ja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.