Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] 1º Clean Bulk Violento

Posts Recomendados

Postado

Peso: 78 kg

Altura: 1,79

Dieta - https://img203.imageshack.us/img203/2619/ruanbulk.jpg

ruanbulk.jpg

Carb: 5,6g/kg

Prot:2,4 g /kg

Gord: 0,9g/kg

Está certa? Obrigado.

café = 8:00 treino = 10:00 almoço = 13:00 lanche = 18:00 janta = 21:00 ceia = 23:00 00:00~01:00 SONINHO ANABOLICOZINHO

Editado por IorranZuchetto

Postado
  • Autor

Minha TMB é 2667 mesmo, VIOLENTO porque é o primeiro, e o primeiro é o que da um resultado ''surpreendente'' pois nunca houve mudança antes.. explicado ? haha obrigado. fiquem avontade.

Postado
  • Autor

o que importa nao é fecha as macros no fim do dia? sigo nesse metodo ... ja que é tudo mito a historia do metabolismo. e me sinto bem comendo 5. pode né ?

Postado

rapaz, não acho que seja mito não essa historia do metabolismo, por exemplo se tu ver a dieta de varios culturistas tu ve que eles seguem um padrão de horas se alimentando geralmente de 3 em 3 totalizando 6 mais no minimo por dia. e tambem entra aquela velha historia de se ficar muito tempo sem comer tem aqueles picos de insulina, o que nao e tão bom ter varias vezes no dia =/, se nao me engano aumenta até as chances de um tipo de diabetes.

Postado
  • Autor

não, se come de 3 em 3 horas, pra nao ficar com muita fome na proxima refeição, nem ter perigo de cataboliza, mas enfim, as macros estao boas?

Postado
mas a dieta, em si, ta boa?

Bom, tá boa, apesar de eu não ser tão bom com isso. Mas não esqueça de ir adaptando o carbo e as proteínas conforme for ganhando peso.

Postado
Janta e Ceia ao mesmo horario?? E qual horario do seu treino??

Cara, você pode olhar que ele não colocou o horário de nenhuma refeição, tá tudo as "00:00".

Postado
Cara, você pode olhar que ele não colocou o horário de nenhuma refeição, tá tudo as "00:00".

Verdade não tinha reparado nisso, sem horarios e principalmente horario do treino é dificil avaliar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.