Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dia De Treinar Ombro E Pernas


mascherano

Posts Recomendados

Publicidade

Mascherano,voce por aqui?Eu sei que tu caiu de rendimento no barcelona,mas apelar ajuda aqui no forum,po cara,o dinheiro pro teu personal e nutricionista particular ta escaço?

Depende da tua intensidade no treino de pernas,e da tua estrutura de treino,se for um ABC2X o certo é ombro junto com peito,mandando um militar basico,mas se tu só treina ombro e perna 1 vez na semana,acho que deveria manter a rotina de perna primeiro,por exigir maior foco no exercicio,abraço!

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mascherano,voce por aqui?Eu sei que tu caiu de rendimento no barcelona,mas apelar ajuda aqui no forum,po cara,o dinheiro pro teu personal e nutricionista particular ta escaço?

Depende da tua intensidade no treino de pernas,e da tua estrutura de treino,se for um ABC2X o certo é ombro junto com peito,mandando um militar basico,mas se tu só treina ombro e perna 1 vez na semana,acho que deveria manter a rotina de perna primeiro,por exigir maior foco no exercicio,abraço!

essa é uma duvida que eu sempre tive e "solucionei" assim:

em vez de ser ABC2x eu coloquei ABCD (onde C é apenas ombro e trapézio e D coxas e panturrilhas) e minha semana fica: ABCDAB e CDABCD e vai se repetindo...

é uma boa? pois gosto de um treino de pernas bastante intenso e colocando os ombros em dia separado, consigo treinar mais ainda todas as partes frontais, posteriores e laterais dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa é uma duvida que eu sempre tive e "solucionei" assim:

em vez de ser ABC2x eu coloquei ABCD (onde C é apenas ombro e trapézio e D coxas e panturrilhas) e minha semana fica: ABCDAB e CDABCD e vai se repetindo...

é uma boa? pois gosto de um treino de pernas bastante intenso e colocando os ombros em dia separado, consigo treinar mais ainda todas as partes frontais, posteriores e laterais dele...

é uma boa sim cara,particularmente,quando meto meu treino de pernas,ja no primeiro exercicio,quando agacho,ja da vontade de ir embora pra debaixo da saia da minha mae,ai tu imagina mandar um militar,que no meu caso,do uma forçada na perna pra ajudar a subir,não iria rolar fazer depois do treino de perna,por isso mando um ABCAB ai fica tranquilo,com ombro no dia de peito e triceps,abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça abc2x jogando o treino de ombros pro dia de peito e triceps, faz só militar e mais um exercício, ou se quiser apenas militar

deixe o treino de pernas isolado em um dia, da pra fazer um treino mais completo e mais intenso, além do que treinar pernas com qualquer outro musculo é mt cansativo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...