Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Anabolizantes Naturais] Sugestões

Basikk

Posts Recomendados

Boa tarde!

Após ter tomado Anatropin durante um mês, um anabolizante natural sem qualquer tipo de efeito secundário indesejados, e ter gostado dos resultados, pois tive um aumento notório de volume, força e resistência muscular, estou neste momento a tentar encontrar um outro e gostaria de ouvir sugestões de quem já tenha experimentado.

Tenho 25 anos, 1.77m e de momento 74kg. Faço uma média de 4/5 treinos por semana e tomo também como suplemento Carnivor (proteína de carne) após o treino.

Desde já obrigado e se já existir algum tópico similar a este peço desculpa mas não encontrei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Proteina é um anabolizante, e natural, sem colateral...

Agora, ESTEROIDE anabolizante, são outros 500...

Acho que ele quis fazer o pedido de um Testo Booster ....

Precisamente. Aliás, o exemplo que dei do produto que tomei é isso mesmo.

Existem centenas de produtos similares à venda, eu queria saber recomendações com base em experiência pessoais.

Link para o comentário

Precisamente. Aliás, o exemplo que dei do produto que tomei é isso mesmo.

Existem centenas de produtos similares à venda, eu queria saber recomendações com base em experiência pessoais.

Não creio, mas existe quem diga que o Tribulus faz isso. Tem alguns suplementos, se não me engano D-Aspartic o nome, tem o hyperFX que também diz ser testo booster...

No mas, da uma procurada no google "Como aumentar a testosterona" deve ter dicas interessantes...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...