Ir para conteúdo

Bcaa Causa Efeitos Colaterais?


Adan Siqueira

Posts Recomendados

Dae pessoal, por conta de um problema de acne na pele, fui a um dermatologista. Ao fazer aquelas perguntas de praxe, do tipo se tem alergia ou algo do tipo, ela me perguntou se eu tomo algum tipo de suplementação (o que achei um tanto estranho pelo fato de ser um dermatologista perguntando isso). Falei dos aminoácidos BCAA, e ela na hora começou a dizer que eu não podia consumir este tipo de suplemento, que para minha idade o uso é proibido (tenho 14 anos), que causa efeitos colaterais como queda de cabelo, acne, e entre outros.

Isso realmente tem algum fundamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, toda proteina que você ingere, 15 a 20% dela é de BCAA... Por que então te faria mal? Você já ingere bcaa desde pequeno e não sabe...

Não acredite em tudo, tipo isso http://www.midiamax.com.br/Sa%C3%BAde/noticias/830536-cantora+campo+grande+quase+morre+consumo+exagerado+suplemento+alimentar.html

euaheuaheuaheuaehauehauehauehaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...