Postado 9/01/2013 às 16:42 01/9, 2013 Fala marombada. Firmeza? Seguinte, moro em Belém do Pará, terra do puro AÇAI e da farinha de mandioca. Sou loucos pelos 2, quem conhece nossa "cultura" sabe que aqui se toma açai com farinha de mandioca.(açai puro). A fruta é colhida dos açaizeros e batido numa maquina. Sem adiçao de nada. Ai pro sudeste/sul, ja é vendido de outra forma, com aveia, guarana, banana, leite, mel, aqui nao tomamos assim heheheheh. Pois bem, gostaria de saber se teria como adicionar o açai, ou farinha de mandioca, tanto na dieta cutting como clean bulk? Compramos a farinha de mandioca em feiras, mas nelas nao tem contem tabela nutricional, mas vi no supermercado de 3 marcas diferentes, e todas sao bem parecidas: 50g de farinha contém 43g de carbo, 1g de proteina, e 0 gordura.
Postado 9/01/2013 às 16:48 01/9, 2013 açai com camarao, tucupi, tacaca, fds comi aos montes... e olha q sou do rj.....kkkkkkkkkkkk
Postado 9/01/2013 às 21:53 01/9, 2013 Autor se encaixa nos seus macros...COMA Poise brother, disso eu sei.. Mas digo o seguinte: Em qual refeiçao os dois poderiam ser encaixados? Nao digo os 2 juntos, e sim um de cada vez, ou um em cada refeicao. Exemplo: farinha no pre treino, e o açai no pos-solido. Isso é apenas um EXEMPLO!!!!! Quem puder ajudar em relaçao a isso, agradeço!!! açai com camarao, tucupi, tacaca, fds comi aos montes... e olha q sou do rj.....kkkkkkkkkkkk Porra meu amigo, é disso que eu to falando kkkkkkkk açai com farinha de mandioca e camarao frito=paraíso!!!!! Kkkkk quem dera meu almoço de todo dia pudesse ao menos levar 200ml de açai, eu seria um cara mais feliz
Crie uma conta ou entre para comentar