Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera Oq Vcs Acham Sobre Esse Suplementoo ?

Posts Recomendados

Postado
É o P Bolic 3 Max

estouu usandoo esse suplementoo, tava com uma falta de dinheiroo,, e ele tem 53g de proteina por porção e é barato e 0 carbooo

é esse akii

https://www.capsulasuplementos.com.br/produto/561721/P_Bolic_3_Max.html

oq acham ?

olha man..sendo sincero..nao conheco esse suplemento...porém

se a sua grana estiver curta e quer pegar um MIX de proteina...eu nao pensaria duas x

pegaria um da DNA...o total protein

ele tem uma boa quantidade de proteina na porção

eu defendi varias x essa proteina e muito a criticaram durante uns 2 anos quase...ate que, a uns 2 meses atras o felix bonfim, no papo maromba com o jason a elogiou, e para a minha surpresa vendo o vídeo(ainda mais sendo o felix bonfim que é conhecido como o rei dos suplementos)..rsrsrs eu ja sabia da qualidade da mesma, mas foi um verdadeiro cala a boca nos demais que a criticavam...nunca mais ouvi uma critica dela(coiscidencia né?)

e um quilo dela custa 30 paus...se a gran estiver curta..pode pegar ela...a maioria das proteina do soro do leite, ovo e da soja dele é praticamente isolada

fica a dica

a proteina de soja é de alto valor biologico tb...

se for pegar pega o de morango..é a mais gostosa

Postado
  • Supermoderador

Proteinas vegetais são deficientes em alguns aminoacidos, a exemplo do triptofano. Cuide para que a sua ingestão diaria de proteina tenha proteinas de origem animal em boa quantidade para suprir isso.

Só para mencionar, o Total Protein da DNA ate tem Whey mas é bem pouco, tanto que é um dos ultimos itens a aparecer no rótulo.

E tem 14 gramas de carbo e 25 gramas de proteina ( a maioria vegetal) por dose de 40 gramas, EU ACHO muito carbo em um suplemento que se diz Proteina.

Postado
Proteinas vegetais são deficientes em alguns aminoacidos, a exemplo do triptofano. Cuide para que a sua ingestão diaria de proteina tenha proteinas de origem animal em boa quantidade para suprir isso.

Só para mencionar, o Total Protein da DNA ate tem Whey mas é bem pouco, tanto que é um dos ultimos itens a aparecer no rótulo.

E tem 14 gramas de carbo e 25 gramas de proteina ( a maioria vegetal) por dose de 40 gramas, EU ACHO muito carbo em um suplemento que se diz Proteina.

realmente..nao é aquela coisa toda..de fato...mas acho que para o caso dele ate quebraria um galho...pela condição financeira dele principalmente

Postado
pode ter o tanto de proteína que for, mais eu odeio proteína da soja...

mas essa total whey o gosto é de morango mesmo...jogando um leite desnatado esta otimo...nem precisa colocar uma prção de dextrose ou malto tao grande..ja que vai ter carbo do leite e da propria whey nele...

é gostoso d+ essa whey da DNA man...gosto de soja é a ultima coisa que vc vai sentir nela

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.