Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Confesso


HernanyOnly

Posts Recomendados

Publicidade

Na minha está cheio dos frangos, até hoje nem me atrapalharam em nada, será que surgiu uma nova raça de frangos de verão? Os frangos de verão legais que não atrapalham? Ficam lá só conversando, ontem eu até falei que os bichos só vieram fazer extensão de maxilar.

É a seleção natural do Gallus Gallus Doscmeticus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou na academia as 15 então é de BOA as vezes tem eu e mais 3 na academia, mas as vezes tem mais gente, mas é raro os frango ir nesse horario é logico que sempre UM ou outro se apresentam por lá haueihuaeihuaei. Geralmente eles vão no horário da academia cheia 18, 19 horas pra mais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou na academia as 15 então é de BOA as vezes tem eu e mais 3 na academia, mas as vezes tem mais gente, mas é raro os frango ir nesse horario é logico que sempre UM ou outro se apresentam por lá haueihuaeihuaei. Geralmente eles vão no horário da academia cheia 18, 19 horas pra mais..

Passou das 18:00,começa.

Lota a academia.

Pelo menos nas duas que treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Em TODAS é assim. Se não for, é a exceção das exceções.

Esse pessoal do tópico está precisando de Maracugina :laughingsmiley: .

Quem vai no horário de pico geralmente é porque não pode ir noutro horário. Quando eu só estudava, ficava fácil ir à tarde. Ninguém gosta de fila (ou pelo menos finge que não gosta :oink: ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm n uso maquinas. Mad minha academia tem poucas barras e poucos alteres

nossa cara, você é muito mal.
na vdd eu não gosto do cara de data ja... E eu acho desaforo... Se n quer treinar vaza

nossa cara, você é muito mal.
na vdd eu não gosto do cara de data ja... E eu acho desaforo... Se n quer treinar vaza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...