Leonardo Gaspar 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 13:02 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 13:02 Bom dia, tarde ou noite. Gostaria de saber se esse treino de ABD que o instrutor da minha academia me passou. Faço dia sim dia não 1- Reto na maquina = 3x15 2- Reto na polia = 3x15 3- Reto na Bola (com carga) = 3x15 PS: eu achando que não iria trabalhar muito o OBLÍQUO adicionei aquele que mtas mulheres fazem na polia = 3X15 Segue ai uma foto do exercicio http://cs.i.uol.com.br/album/1107_exercicios_garotofitness_sp_f_054.jpg gostaria de saber se o treino ta legal, ou se ta mt carregado no RETO se precisa arrumar, aguardo resposta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.447 Postado Janeiro 9, 2013 às 13:11 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 13:11 para obliquo faça o side bend Leonardo Gaspar reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Gaspar 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 13:23 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 13:23 para obliquo faça o side bend Opaaa, gostei, vou testar ele voce diz q ele é melhor que aquele na polia? eu deveria trocar ou fazer os 2? acho q se eu fizesse os 2 iria sobrecarregar d+ o abd, até pq seria 5 exercicios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.447 Postado Janeiro 9, 2013 às 13:32 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 13:32 bah eu acho que tanto faz esse é mais rapido e não tem que revesar pulley, fora que é livre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora