Erik Rodriguez 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 01:59 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 01:59 Fala ae galera, Ja treino há 1 ano e 2 meses e montei esse treino para definição muscular. Coloquei os exercícios de abdominal no Treino A, antes da esteira. Aceito criticas e dicas! vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 306 Postado Janeiro 9, 2013 às 02:54 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 02:54 Primeiramente coloque antebraço no B Troque Pulley por Supino Fechado ou faça os 2 Tire as puxadas do B e coloque Remada Curvada no Lugar No C substitua o 2,3,4 por Stiff e Levantamento Terra, e acho que da pra vc colocar mais um de ombro também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSturmer 38 Postado Janeiro 9, 2013 às 03:27 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 03:27 Que eu saiba treino pra definir não existe,e sim dieta pra definir,mas enfim,o que eu teria pra te falar seria basicamente o que o cara de cima te disse,abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Rodriguez 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 04:27 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 04:27 (editado) Certamente ThiagoSturmer, a dieta elaborada pelo meu nutricionista ja esta em mãos. JulioSonic: Colocando o antebraço no treino B, ficaria Costa, Trapézio, Bíceps e Antebraço. Qual desses musculo eu colocaria para o grupo A? Editado Janeiro 9, 2013 às 04:32 por Erik Rodriguez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulioSonic 306 Postado Janeiro 9, 2013 às 04:37 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 04:37 Certamente ThiagoSturmer, a dieta elaborada pelo meu nutricionista ja esta em mãos. JulioSonic: Colocando o antebraço no treino B, ficaria Costa, Trapézio, Bíceps e Antebraço. Qual desses musculo eu colocaria para o grupo A? Nenhum. Manteria o A somente com peito e triceps. Quando vc trabalha costas normalmente já pega Bíceps e Antebraço, então é bom deixa-los juntos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora