Baixinho musculoso 0 Postado Janeiro 8, 2013 às 22:29 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 22:29 Queria comprar uns elásticos daqueles pra fazer exercicio em casa para os braços meu objetivo é hipertrofia ... ele adianta alguma coisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toexplodindo 8 Postado Janeiro 9, 2013 às 01:27 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 01:27 na minha opinao, nao eh muito efetivo para hipertrofia. Acho que vale mais apenas exercicios com o proprio peso do corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baixinho musculoso 0 Postado Janeiro 9, 2013 às 02:17 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 02:17 na minha opinao, nao eh muito efetivo para hipertrofia. Acho que vale mais apenas exercicios com o proprio peso do corpo. Na sua opinião exercicios como... flexões,triceps banco dão resultados de hipertrofia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Janeiro 9, 2013 às 09:26 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 09:26 Voce pode usar os elásticos para dificultar flexões, facilitar progressões mais difíceis de barra fixa ou abdominais, e também fazer exercícios interessantes para evitar lesões. Para quem treina em apartamento é uma ótima opção, pois não tem barulho e é fácil de guardar, podendo até colocar numa mochila e levar numa viagem. Recomendo procurar pelo livro Never Gymless, onde há diversas progressões e exercícios com elástico para se fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Janeiro 9, 2013 às 10:32 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 10:32 Queria comprar uns elásticos daqueles pra fazer exercicio em casa para os braços meu objetivo é hipertrofia ... ele adianta alguma coisa? é melhor do que ficar parado. fato dá para fazer bastante exercicio com elástico veja alguns: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cclm 533 Postado Janeiro 9, 2013 às 14:53 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 às 14:53 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio-xxx 44 Postado Janeiro 17, 2013 às 22:38 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 às 22:38 VC pode usar os elasticos para dificultar as repetiçoes nas flexões,nas barrax fixas,nas paralelas por ai vai!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugo4 34 Postado Janeiro 18, 2013 às 13:27 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2013 às 13:27 Tenho aqui um em casa, dá para ajustar de 1 a 5 molas. Muito bom mano... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DRLOVE_S2 135 Postado Janeiro 19, 2013 às 20:16 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2013 às 20:16 Muito efetivo, cara. elásticos são o futuro. atualment eutilizo-os até no supino. usá-lo nas flexões e demais exrcicios de peso corporal é perfeito. MAS ELES SÃO MEIO CAROS, por isso, procure um site que vende por metro... eu já comprei 15 metros por menos de 30 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora