mascherano 0 Postado Janeiro 8, 2013 às 13:50 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 13:50 Seguinte galera, eu estava fazendo alternada dai o professor veio me corrigir falando que na parte da subida do exercicio eu nao deveria ultrapassar a linha do peito pois eu estaria dando descanso pro musculo, nao so na concentrada mas na direta e no scott tbem. Teve outro caso, so que em relaçao ao triceps e que ele me disse que no pulley eu nao deveria subir muito que tbm estaria dando descanso. A questao é: Isso que ele disse é veridico ? Quando fui fazer os exercicios "corretamente" senti mesmo uma dificuldade maior, entao resolvi tirar a duvida aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1.211 Postado Janeiro 8, 2013 às 13:51 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 13:51 sim....é verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSturmer 38 Postado Janeiro 8, 2013 às 14:01 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 14:01 Sim,é verdade,tem até um video do Kai Greene abordando esse assunto,mas não é legendado ai atrapalha um pouco,mas da pra intender perfeitamente que o que ele quer dizer com o video é que no alternado o halteres não passa do peito.Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3.449 Postado Janeiro 8, 2013 às 14:02 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 14:02 sim, você tira a tensão do musculo, sempre que estender demais a parte concentrica do movimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mascherano 0 Postado Janeiro 8, 2013 às 18:30 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 às 18:30 Obrigado galera ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora