Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Roxylean + Aerobio Em Jejum


cjacob23

Posts Recomendados

Bom galera, procurando na internet informacoes sobre esse termogenico, achei apenas relatos femininos. Recebi a indicacao do produto e me interessei. Entao decidi fazer meu relato.
Fui a um nutricionista indicado por um amigo meu, dia 4. Havia me pedido varios exames, verificou que estavam todos ok e muito bons. Mediu meu bf (13%) e me passou uma dieta para perder pelo menos 5%.
Passei por uma cirurgia recentemente e nao estou podendo treinar perna. Um grande problema, pois eh umas da minha preferencias.

Segue a dieta:

Desjejum (pre-treino)
2 fatias pao integral / 4 col sopa de granola
3 fatias frios de peru / lata de atum / 1 file
1 xicara de cafe
Pos-treino
1 scoop de whey
1 porcao de fruta
Almoco
5 col de sopa de arroz integra / 5 pegadores de macarrao/ 5 batatas doce medias
2 files
1 col de sopa de azeite extra virgem/2 amendoas/12 amendoins
1 porcao de fruta
1 xicara de cafe
Lanche
2 fatias pao integral/4 col de sopa de granola
3 fatias de frios de peru/1 file/1 lata de atum
1 porcao de fruta
Jantar
2 files
1 col de sopa de azeite
1 porcao de fruta
Ceia
1 scoop de whey
Idade: 23 anos
Altura: 1.85m
Objetivo: Perder 5% de percentual de gordura. ATUAL 13%
Peso: 88.0kg
Fotos: Antes/depois
Duracao: 60 dias
Tempo de treino: Comecei a treinar em 2005,, porém ateh 2009 nao levava a serio. A partir de 2009 comecei a levar a serio, jah tive diversos estagios, desde o raquitico ate o gordo forte. Tive uma lesao no menisco q me fez parar 1 mes, voltei tem 2 meses.
Suplementação:
RoxyLean - BPI
Elite Whey protein - Dymatize
Elite whey gourmet - Dymatize
Vitamina C - Cewin
O roxylean vou tomar logo ao acordar com 500 ml de agua e partir pro aerobio em jejum.
Primeiro dia:

Acordei tarde, tomei meu cafe da manha e depois de uma hora fui pra academia de bicicleta. Sai do treino(peito) dei uma passada na loja de suplemento e peguei o Roxy. Tomei a capsula depois do treino junto ao whey. Como acordei tarde e tive coisas pra fazer, acabei nao me alimentando direito. Passei o dia na rua e nao consegui fazer todas as refeicoes.

AManha volta tudo ao normal, vou postar as fotos amanha. Postarei tambem meu treino completo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Voltei do treino, gas mto bom, pensei q meu treino seria uma merda por causa d noite sem sono. Aumentei os pesos como estava programado(claro q nao foi pelo suplemento).

Fiz um treino de costas como nao fazia a tempos. Sai do treino me sentindo um pouco fraco, coracao deu uma acelerada durante o treino.

Cheguei em casa mandei whey com 1 scoop de dextrose ao inves da fruta(por estar me sentindo fraco). Dei uma revigorada. A internet aqui de casa ta uma merda, to postando pelo cel, caso volte mais tarde posto o meu treino e tento postar foto.

Durante o banho senti umas coceiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi cortar o cafe, to achando muita cafeina, to ficando mto acelerado durante o dia. Fui ao mercado e comprei algumas coisas q faltavam pra dieta.

Minha virtua nao voltou ainda, entao vou ficar devendo o treino e as fotos.

Valeu marcelo.

Xzz pois eh vamo ver qual eh desse roxylean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, nada da minha internet voltar, nao consigo postar foto pelo iphone.

Treino hj mto bom, gas mto bom. Nao cansava, consegui fadigar bem o antenraco e as panturrilhas.

Nao tomei cafe no desjejum, nao senti colateral nenhum. Sem coceira.

Vamos ver amanha como vai ser com o aej. Se nada ocorrer, vou fazer mais um teste com o cafe na sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino ontem foi bom demais, gas total, sendo que treinei a noite. Minha internet nao voltou ate agora, tah foda.

Tomei hj cafe pra ver qual eh. Batimento la no alto durante, realmente nao da pra tomar cafe. Mas deu pra treinar.

Nao fiz o aerobio hj, meu joelho tah doendo demais. Mas amanha e domingo tentarei fazer.

Ate o final do relato posto as fotos. ja tirei as do primeiro dia, vou tirar qdo completar um mes e a do final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...