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Avaliação Abc2X


JulioSonic

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Fala ai galera, ia começar um AB2x, mas acabei conseguindo um tempo e voltarei para o ABC2x, e gostaria que avaliassem o mesmo.
A - Peito/Triceps
Supino Reto 4x6
Paralelas 4x6
Crucifixo Inclinado 3x10
Supino Fechado 3x10
Triceps Testa 3x10
Algum pra panturrilha
Algum tipo de abdominal
B - Costas/Biceps
Barra Fixa 4x6
Remada Curvada 4x6
Rosca Direta 3x10
Rosca Martelo 3x10
Elevacao de Ombros 4x12
Rosca Punho 3x12
Rosca Inversa 3x12
C - Perna/Ombro
Bulgarian Squatt 3x8
Levantamento Terra 4x6
Stiff 4x6
Desenvolvimento Militar 4x6
Elevação Lateral 3x10
Elevação Frontal 3x10
Algum tipo de abdominal
ps: coloquei ombro junto com perna para não ficar muita coisa no A, e fazer Militar e Supino no mesmo dia sobrecarrega muito o ombro, pelo menos para mim.
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Fala ai galera, ia começar um AB2x, mas acabei conseguindo um tempo e voltarei para o ABC2x, e gostaria que avaliassem o mesmo.
A - Peito/Triceps
Supino Reto 4x6
Paralelas 4x6
Crucifixo Inclinado 3x10
Supino Fechado 3x10
Triceps Testa 3x10
Algum pra panturrilha
Algum tipo de abdominal
B - Costas/Biceps
Barra Fixa 4x6
Remada Curvada 4x6
Rosca Direta 3x10
Rosca Martelo 3x10
Elevacao de Ombros 4x12
Rosca Punho 3x12
Rosca Inversa 3x12
C - Perna/Ombro
Bulgarian Squatt 3x8
Levantamento Terra 4x6
Stiff 4x6
Desenvolvimento Militar 4x6
Elevação Lateral 3x10
Elevação Frontal 3x10
Algum tipo de abdominal
ps: coloquei ombro junto com perna para não ficar muita coisa no A, e fazer Militar e Supino no mesmo dia sobrecarrega muito o ombro, pelo menos para mim.

Vai sobrecarregar o triceps e não vai progredi de carga tão bem , muito exercicio isolador , procure deixar só os compostos e um isolado no final do treino

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Vai sobrecarregar o triceps e não vai progredi de carga tão bem , muito exercicio isolador , procure deixar só os compostos e um isolado no final do treino

Muito? E eu achando que tinha pouco...rs

eu faço abc2x e faço 5 pra grande e 3 pra pequeno,há quem fale q é demais,mas fazer só 3 exercicios pra mim não pega muita coisa não..e 2 pra pequeno então nao pega nada,EU aumentaria pra 4 os pra musculo grande

Tb acho que 5 é muito hein.. Pelo menos pra mim muito exercicio é prejudicial.. por exemplo fazendo apenas Paralelas e Supino já sinto muito peito. No caso dos 2 pequenos é pq já tem os compostos que trabalham eles, como Paralelas e Chin Up, então acho 2 já dao um bom estimulo

Tiraria o levantamento terra do treino de pernas e passaria para o de costas.

É, isso é meio pessoal. tem gente que usa no treino de Pernas, tem gente q usa no de Costas. como eu sinto mais Pernas acabei deixando ele por ali mesmo..

Se sobrecarrega no mesmo dia, imagina fazer em dias seguidos, quando o seu ombro deveria estar descansando!!!

Acho que me expressei mal, não é bem sobrecarga, mas falta força... se eu fizer Supino vou fazer Militar já meio cansado, o contrário também. Tb acho que talvez fosse melhor colocar ombro junto do A, vou pensar nisso...

Enfim, hoje fiz o B.. fazia tempo que não saia da academia com meu antebraço regassado.. delicia..rs

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