Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esse Whey, É Bom?

Posts Recomendados

Postado

Galera comprei o Whey da Solaris e gostaria de saber se ele é bom, comprei para experimentar, comprei o sabor chocolate e ele vem com pedacinhos de chocolate.Vai algumas especificações:

Pote: 900g

Proteína: 24g

Arginina: 500mg

Glutamina: 3,5g

BCAA´s: 6,0g

Carboidratos: 1.6g

Sem Adição de Açucares

Postado
2 scoop = 24g de proteina???

se for eh fraco !!

e se o scoop for de 15g? 2x15=30

vai ter q tomar no minimo 2 scoops e meio , senao vai ingerir pouquissima quantidade !!

E as prot da dieta não vem só de whey, então num tem nada a ver o que você acabo de falar, só besteira.

Postado

leia vc mesmo o forum ta ai é para isso...ou quer que eu fique lendo e escrevendo pra vc !!!

pesquise rapaz, REPITO, pesquise !!!

Postado
leia vc mesmo o forum ta ai é para isso...ou quer que eu fique lendo e escrevendo pra vc !!!

pesquise rapaz, REPITO, pesquise !!!

Quem tem que pesquisa é você, amigo.

Você fala as coisas mas não tem argumentos pra provar o que disse, não tem conhecimento.

Postado
vai ter q tomar no minimo 2 scoops e meio , senao vai ingerir pouquissima quantidade !!
Nossa nao fala merda rapaz, primeiro que whey com uma dieta rica em proteinas se torna invalido, dieta é o que conta gafanhoto.
Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falo frangolino sabe tudooo

Ta perdendo a chance de explicar o porque que é jogar dinheiro fora, de fato não sabe o que ta falando.

E eu sou frango? Amigo, quem está falando é o meio kilo aehuihaeuiaeui

Postado
Nossa nao fala merda rapaz, primeiro que whey com uma dieta rica em proteinas se torna invalido, dieta é o que conta gafanhoto.
Postado

7g não faz diferença se tu COMER proteína igual homem!

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

se vc sabe tanto porque nao responde a duvida do rapaz???

deixa que aqui eu comando...

se vc sabe tanto porque nao responde a duvida do rapaz???

deixa que aqui eu comando...

Postado

24 gramas de proteina a contar por quantas gramas do produto ingerida???

aqui geralmente tem umas discussões tão tolas.. o rapaz nem postou a dieta e o outro ja está dizendo que o suplemento alimentar dele é dinheiro jogado fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.