Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ant-Braço ?


matheus507

Posts Recomendados

Publicidade

se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.Coloca 1 exercício de ante-braço, pois vc vera que ele tem um impacto muito grande no seu shape.

Editado por Rafael94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa!

Mais o ant-braço é um musculo q é trabalhoo em quaze todo treinooo,,,, entao acho q nao a necessidade

se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.Coloca 1 exercício de ante-braço, pois vc vera que ele tem um impacto muito grande no seu shape.

Nada avv manoo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.Coloca 1 exercício de ante-braço, pois vc vera que ele tem um impacto muito grande no seu shape.

eu te garanto que se, seu treino de costas e de peito forem puxados, pode cortar todos os exercicios para braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu te garanto que se, seu treino de costas e de peito forem puxados, pode cortar todos os exercicios para braço.

Eu não sou muito adepto à ideia de excluir o treino para braço por ter treinado insanamente costa e bíceps... Mas, no meu caso, é questão de preferência. Não tenho conhecimento técnico pra fundamentar!

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...