Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Ant-Braço ?

Posts Recomendados

Postado

meu treino é assim:

costa, trapezio e bicips

barra fixa

remada curvada

levantamento teraa

encolhimento com alteres

ching-ups

rosca direta

vcs acham q eu preciso colocar alguem exercicio pra ant- braço ?? ou isso ai ja pega bastante

Postado

não precisa. quando a gente trabalha costas o antebraço já força bastante.

a menos que você queira fazer 1 exercício no final fo treino, mas não acho preciso...

aaah, na rosca rireta, use sempre a barra reta, ela trabalha bem o antebraço!

Postado

se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.Coloca 1 exercício de ante-braço, pois vc vera que ele tem um impacto muito grande no seu shape.

Editado por Rafael94

Postado
se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.Coloca 1 exercício de ante-braço, pois vc vera que ele tem um impacto muito grande no seu shape.

Boa!

Postado
  • Autor
Boa!

Mais o ant-braço é um musculo q é trabalhoo em quaze todo treinooo,,,, entao acho q nao a necessidade

Nada avv manoo...

Postado

eu te garanto que se, seu treino de costas e de peito forem puxados, pode cortar todos os exercicios para braço.

Postado
eu te garanto que se, seu treino de costas e de peito forem puxados, pode cortar todos os exercicios para braço.

Eu não sou muito adepto à ideia de excluir o treino para braço por ter treinado insanamente costa e bíceps... Mas, no meu caso, é questão de preferência. Não tenho conhecimento técnico pra fundamentar!

=]

Postado
Eu não sou muito adepto à ideia de excluir o treino para braço por ter treinado insanamente costa e bíceps... Mas, no meu caso, é questão de preferência. Não tenho conhecimento técnico pra fundamentar!

=]

chin up e paralela resolvem.

o resto dos exercicios eu acho uma grande perda de tempo... lembrando que: eu acho isso.

Postado
se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.

Eu não treino braços diretamente.

E eles continuam crescendo.

Postado
Eu não treino braços diretamente.

E eles continuam crescendo.

Uma pessoa que tem no seu treino exercícios como Levantamento Terra, Barra Fixa, Supino não precisa trabalhar com tanta intensidade partes como trapézio e antebraço.

Até mesmo bíceps e tríceps. Experimente treinar bíceps no dia de costas e tríceps no dia de peito. Você chegará na falha com menos peso e menos repetições. Diferentemente se treina-los separadamente. Faça o teste!

Postado

Uma pessoa que tem no seu treino exercícios como Levantamento Terra, Barra Fixa, Supino não precisa trabalhar com tanta intensidade partes como trapézio e antebraço.

Até mesmo bíceps e tríceps. Experimente treinar bíceps no dia de costas e tríceps no dia de peito. Você chegará na falha com menos peso e menos repetições. Diferentemente se treina-los separadamente. Faça o teste!

[+2] Quando fazia bíceps com peito, eu consegui fazer 3x10 na rosca direta facilmente, porém depois que eu mudei para costas/bíceps eu faço 3x5 morrendo! kkk

Mas eu ainda acho necessário fazer um exercício para antebraço. Eu faço um dia Rosca Punho e no outro Rosca Inversa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.