Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Ant-Braço ?

Posts Recomendados

Postado

meu treino é assim:

costa, trapezio e bicips

barra fixa

remada curvada

levantamento teraa

encolhimento com alteres

ching-ups

rosca direta

vcs acham q eu preciso colocar alguem exercicio pra ant- braço ?? ou isso ai ja pega bastante

Postado

não precisa. quando a gente trabalha costas o antebraço já força bastante.

a menos que você queira fazer 1 exercício no final fo treino, mas não acho preciso...

aaah, na rosca rireta, use sempre a barra reta, ela trabalha bem o antebraço!

O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada!

48494762.png

19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF

Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]

Postado
se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.Coloca 1 exercício de ante-braço, pois vc vera que ele tem um impacto muito grande no seu shape.

Boa!

"Nossos melhores sucessos vêm depois de nossas maiores decepções"

Postado
  • Autor
Boa!

Mais o ant-braço é um musculo q é trabalhoo em quaze todo treinooo,,,, entao acho q nao a necessidade

se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.Coloca 1 exercício de ante-braço, pois vc vera que ele tem um impacto muito grande no seu shape.

Nada avv manoo...

Postado

Ele até pode ser exigido em outros exercícios, mas isso não é argumento aceitável para negligencia-lo.

Dá uma olhada nesse post: https://www.hipertrofia.org/blog/2009/01/01/treino-para-o-antebraco/

Acho que vai te ajudar bastante!

Abraço

Não importa o quão distante estamos do objetivo... confie sempre no seu potencial, e nada mais o impedirá!

Postado

eu te garanto que se, seu treino de costas e de peito forem puxados, pode cortar todos os exercicios para braço.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
eu te garanto que se, seu treino de costas e de peito forem puxados, pode cortar todos os exercicios para braço.

Eu não sou muito adepto à ideia de excluir o treino para braço por ter treinado insanamente costa e bíceps... Mas, no meu caso, é questão de preferência. Não tenho conhecimento técnico pra fundamentar!

=]

Não importa o quão distante estamos do objetivo... confie sempre no seu potencial, e nada mais o impedirá!

Postado
Eu não sou muito adepto à ideia de excluir o treino para braço por ter treinado insanamente costa e bíceps... Mas, no meu caso, é questão de preferência. Não tenho conhecimento técnico pra fundamentar!

=]

chin up e paralela resolvem.

o resto dos exercicios eu acho uma grande perda de tempo... lembrando que: eu acho isso.

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Rosca Punho e Rosca Inversa..

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
se for assim então não treina bíceps e nem tríceps pois são exigidos nos treinos de costas e de peito.

Eu não treino braços diretamente.

E eles continuam crescendo.

Postado
Eu não treino braços diretamente.

E eles continuam crescendo.

Uma pessoa que tem no seu treino exercícios como Levantamento Terra, Barra Fixa, Supino não precisa trabalhar com tanta intensidade partes como trapézio e antebraço.

Até mesmo bíceps e tríceps. Experimente treinar bíceps no dia de costas e tríceps no dia de peito. Você chegará na falha com menos peso e menos repetições. Diferentemente se treina-los separadamente. Faça o teste!

O importante é a caminhada, uma vez que não existirá chegada!

48494762.png

19/01/2013: 1 ano de treino. Rumo aos 7% de BF

Finalizado: 1º Ciclo Clembuterol [Com Fotos]

Postado

Uma pessoa que tem no seu treino exercícios como Levantamento Terra, Barra Fixa, Supino não precisa trabalhar com tanta intensidade partes como trapézio e antebraço.

Até mesmo bíceps e tríceps. Experimente treinar bíceps no dia de costas e tríceps no dia de peito. Você chegará na falha com menos peso e menos repetições. Diferentemente se treina-los separadamente. Faça o teste!

[+2] Quando fazia bíceps com peito, eu consegui fazer 3x10 na rosca direta facilmente, porém depois que eu mudei para costas/bíceps eu faço 3x5 morrendo! kkk

Mas eu ainda acho necessário fazer um exercício para antebraço. Eu faço um dia Rosca Punho e no outro Rosca Inversa.

Tenha um sonho grande!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.