Postado 7/01/2013 às 12:47 01/7, 2013 Pessoal tenho 25 anos , mas sou muito magro !! fui ao medico e ele me receitou um hipercalorico, minha duvida eh a seguinte, memso tomando calorico posso fazer exercicios aerobicos? tipo correr e pedalar??? é que tenho uma barriguinha, e tenho medo que ela cresça mais !! malho 5 dias na semana !!!
Postado 7/01/2013 às 12:51 01/7, 2013 pode pode...mas seu objetivo nao é ganho muscular? faça aeróbico apenas de 2 a 3x na semana como manutenção de sua massa gorda...mas nada exagerado man alguns nem fzem aerobicos em bulk...isso varia de pessoa pra pessoa dieta sempre abçs
Postado 7/01/2013 às 12:57 01/7, 2013 Autor isso quero ganhar massa, porem tenho uma barriguinha de chop e nao qro que ela aumente e sim diminua, mas para seca-la primeiro vou tentar ganhar massa e depois com um bom tempo de academia, irei focar nela!!! porque se eu focar nela agora irei emagrecer mais ainda !! estou certo???
Postado 7/01/2013 às 13:00 01/7, 2013 isso quero ganhar massa, porem tenho uma barriguinha de chop e nao qro que ela aumente e sim diminua, mas para seca-la primeiro vou tentar ganhar massa e depois com um bom tempo de academia, irei focar nela!!! porque se eu focar nela agora irei emagrecer mais ainda !! estou certo??? é o seguinte... quando vc começa a iniciar o gano de massa muscular, aliada a uma boa dieta, o seu metabolismo tende a acelerar, com as refeições, com a atividade fisica, o que fara vc ganhar mais musculos e consequentemente fara aumentar o seu sistema metabolico mais ainda...entao, para manter tudo isso funcionando o seu corpo vai recorrer a mais energia...e boa parte dessa energia tb sera do tecido adiposo porém...nada contra vc fazer uma atividade aerobica durante a fase de bulk...porém, vc deve saber que o objetivo da mesma é o ganho de peso e nao a perda do mesmo...por isso, nada de se assustar se vc ver o ponteiro da balança subindo..se a dieta estiver regulada ao seu favor, nao há a que temer abçs
Postado 7/01/2013 às 13:03 01/7, 2013 Autor beleza...valew pela atença manu !!! vou continuar com a dieta, comer bastante e malhar tambem...
Postado 7/01/2013 às 13:03 01/7, 2013 beleza...valew pela atença manu !!! vou continuar com a dieta, comer bastante e malhar tambem... isso aí man...boa sorte abçs
Crie uma conta ou entre para comentar