Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo (oxandrolona + Durateston)


Posts Recomendados

Poxa, fiquei sem net esses dias.

Beleza galera, valeu as dicas e explicaçoes (chacalll, funk, gaspar, hitch sobre a sensibilidade, roberto etc) e eu já tô dando uma olhada em outros ciclos pra entender um pouco mais como a galera faz.

procure por fazer propionato dsdn

So propionato?

Eu queria, inicialmente, fazer Oxandrolona + Tribullus, assim:

Oxandrolona 60mg/dia (3 vezes ao dia com 6 horas entre um e outro)

Tribullus 750mg/dia (tambem 3 vezes ao dia)

O que acham desse?

Mas a dúvida veio: Sera que oxandrolona "sozinha" faria algum efeito?

Eu li que é interessante adicionar uma testosterona então pensei inicialmente em Tribullus, mas depois botei durateston, mas já saquei que nao rola porque eu quero fazer um ciclo curto.

Entao sera que com Tribulus fica legal, então??

Flwwwwww bigs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Poxa, fiquei sem net esses dias.

Beleza galera, valeu as dicas e explicaçoes (chacalll, funk, gaspar, hitch sobre a sensibilidade, roberto etc) e eu já tô dando uma olhada em outros ciclos pra entender um pouco mais como a galera faz.

So propionato?

Eu queria, inicialmente, fazer Oxandrolona + Tribullus, assim:

Oxandrolona 60mg/dia (3 vezes ao dia com 6 horas entre um e outro)

Tribullus 750mg/dia (tambem 3 vezes ao dia)

O que acham desse?

Mas a dúvida veio: Sera que oxandrolona "sozinha" faria algum efeito?

Eu li que é interessante adicionar uma testosterona então pensei inicialmente em Tribullus, mas depois botei durateston, mas já saquei que nao rola porque eu quero fazer um ciclo curto.

Entao sera que com Tribulus fica legal, então??

Flwwwwww bigs!

Tribulus não é aes.Tome alguma testosterona de curta MV durante essas 4 semanas, como o propianato ou fenilpropianato.

Tome o Tribulus na TPC, junto com o Clomid.

Tome tamoxifeno durante o ciclo, 10mg/dia.Se sentir sensibilidade aumente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tome alguma testosterona de curta MV durante essas 4 semanas, como o propianato ou fenilpropianato.

Tome o Tribulus na TPC, junto com o Clomid.

Tome tamoxifeno durante o ciclo, 10mg/dia.Se sentir sensibilidade aumente.

Massa, saquei. O funk havia falado disso e comentou que poderia combinar com dianabol, mas pode ficar um pouco hepatóxico demais se tomar 2 drogas orais.

Não tem alguma droga injetável com meia vida curta pra combinar com o prop? Eu vi no tópico fixo e depois do propionato só tem a oxandrolona. (claro, tem mais, mas nao sei pra que servem ainda kkk)

Que eu saiba ainda não foi provado a eficácia da Tribullus para o aumento da testo e consequentemente ter um ganho de massa muscular.

humm.. vo dar uma analisada por aí!

Valeu galera! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei quanto tempo tem de treino mas esse seu ciclo está muito fraco,como a galera já deu ótimas dicas só me resta falar que com o seu peso é besteira pensar em massa magra ,vc tem que ganhar alguma massa ,caso se se sinta inchadinho depois vc trabalha a qualidade

FICA COM DEUS E BONS TREINOS,APAREÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi provado mais tomando se nota a diferença, eu acho dinheiro jogado no lixo um ciclo somente com oxandrolona, pois a base é a testo de qualquer ciclo, o tribullus num ciclo não ajudaria nada a não ser na TPC e só.

Sei, por isso perguntei se não tem uma testo injetável de meia vida curta para jogar junto com a oxandrolona porque nao quero combinar com outro oral para nao ficar muito hepatoxico, entendem ?

Não sei quanto tempo tem de treino mas esse seu ciclo está muito fraco,como a galera já deu ótimas dicas só me resta falar que com o seu peso é besteira pensar em massa magra ,vc tem que ganhar alguma massa ,caso se se sinta inchadinho depois vc trabalha a qualidade

FICA COM DEUS E BONS TREINOS,APAREÇA

E ae Jesse. Entao cara eu ja to me sentindo inchadinho ja preciso REDUZIR o bf, mas hoje to focado em massa magra.

O meu objetivo é bater os 40 de braço (eu acho que até lá já estarei com boas medidas para outros músculos como perna, peito etc)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda propionato de testosterona 150mg ds/dn(é injetável)

oxandrolona 70mg/dia

se tiver dieta forte dará bons ganhos sim+estenderia p/6semanas...

tribulus a garantia é na produção de testosterona,aumenta o nivel

ajuda regular o eixo+claro q unido a clomid fica perfeito,clomid é indispensável.

tribulus não é AE'S é produto natural,bom custo/beneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda propionato de testosterona 150mg ds/dn(é injetável)

oxandrolona 70mg/dia

se tiver dieta forte dará bons ganhos sim+estenderia p/6semanas...

tribulus a garantia é na produção de testosterona,aumenta o nivel

ajuda regular o eixo+claro q unido a clomid fica perfeito,clomid é indispensável.

tribulus não é AE'S é produto natural,bom custo/beneficio

Saquei!

Ah o propionato é injetável, né? Entendi kk

Eu to ligado que o Tribulus nao é AE é que eu vi alguns ciclos do povo aí usando ele como parte do ciclo e não da TPC, mas valeu as dicas galera!

Vou decidir qual fazer e venho mostrar aqui (talvez ressucitar o tópico!)

Só mais um comentário que ouvi hoje na academia e gostaria de entender porque isso acontece:

Um relato de um cara:

" Cara tomei durateston e "winstrons" ganhei uma massa legal fiquei forte, inchado e comia igual um monstro come! comia de tudo e toda hora! Eu nao perdoava nada! Fiquei legal, ganhei força, peso e músculo! Fiquei assim por 6 meses até que minha mãe veio a falecer e eu tive que parar de malhar por 3 meses e perdi mais de 10 kg já! Me fudi, agora quero voltar a tentar outro "ciclo" "

Ele perdeu porque? O ciclo foi fraco, não teve tpc ou é tudo mentira? rsrsrs É inevitável a perda de músculos caso a pessoa pare de treinar ou isso vai de cada um?

Desculpa o batalhão de perguntas, mas é que eu já vi gente que usa AEs perder quase todos os ganhos e voltar ao chassi de grilo que tinha antes! kk :lol::lol:

Abração galera! ÓTIMOS TREINOS PRA TODOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...