Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey+Albumina

Posts Recomendados

Postado

Estou iniciando a suplementaçao com whey,gostaria da opiniao de voces se Whey 80%+Albumina+Creatina é um bom combo os so estou jogando dinheiro fora...

Postado

Tudo depende da tua diéta e dos teus objetivos brother, são suplementos básicos, tu pode tomar o whey + creatina no pós treino e a albumina antes de durmir se tua diéta estiver boa sentira um bom up nos treinos :)

ps: estou com o cara acima, eu adicionaria uma malto/dextrose no shake pós treino, da uma pesquisada nestes 2 produtos citados e ve se eles condizem com teus objetivos xD

Postado
  • Autor

Entao Whey+Albumina+Creatina é um combo simples e barato so estava em duvida na eficacia, acho que a malto nao seria necessario o da uma diferenca boa ?

Postado
Entao Whey+Albumina+Creatina é um combo simples e barato so estava em duvida na eficacia, acho que a malto nao seria necessario o da uma diferenca boa ?

Cara... penso que estes suplementos são básicos para musculação seja qual for o objetivo!

Eu colocaria um hipercalórico, mais especificamente o HIPER MASS PROTEIN da Atlhética (caso não tenha dinheiro pra comprar um importado) e um carboidrato, podendo ser malto ou dextrose.

E não se esqueça da dieta... isso é o mais importante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.