Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos Sem Liberação Anvisa?

Posts Recomendados

Postado

eae galera td bem com vcs??

To com a seguinte duvida se alguém já compro suplementos sem liberação da Anvisa ex. Jack 3D, 1M.R, Hemorage, Nano Vapor... entre outros pelo bodybuling ou algum outro site e se chegou td certinho ou foi barrado? ja fiz compras por la mas so comprei produtos liberados!

se alguém puder me ajudar agradeço!!

Editado por Cleytow (veja o histórico de edições)

Postado

Compre produtos que custem ate' 50 dolares, que tem grandes chances de chegar sem problemas.

Postado

E que pesem menos de 1kg tb. Mas vai depender da sorte tb.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Autor

ae Galera vlw ae pela ajuda!!!

vou comprar o 1 MR ou jack 3D como num tem liberação da Anvisa fiquei meio com o pé atras!!

Obrigado

Abs!!!

Postado
Anvisa é o órgão mais retardado desse pais.

De fato.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

jaked? puts.pega outro ptre treino man...a epoca do jack ja passou a 1 ano e meio atras...

ps.: nao se diz jack3d e sim jaked...apesar do nome na embalagem, mas aquilo ali é um E ao contrario

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Postado
jaked? puts.pega outro ptre treino man...a epoca do jack ja passou a 1 ano e meio atras...

ps.: nao se diz jack3d e sim jaked...apesar do nome na embalagem, mas aquilo ali é um E ao contrario

Jack agora mudou a fórmula, o novo.

"Eu me apaixonei e viciei nesse esporte pelos seguintes motivos: é um esporte bruto, solitário, insano, solitário, doente, solitário, louco, solitário, solitário, solitário. Você não depende do seu amigo, da sua tia, do seu papagaio ou de deus. Esse esporte é o perfeito retrato da vida: você se fode sozinho, faz tudo sozinho, vence sozinho e morre sozinho. Você só depende de você, ninguém mais."

Postado

A ANVISA é um orgão que funciona muito bem, e dá show em muitos aspectos no FDA. O objetivo é promover a saúde dos brasileiros, mesmo que eles achem que está errado barrar Jack3d, por exemplo.

Quem treina certo, é regrado e sabe usar o Jack3d nunca terá qualquer problema. No entanto, tem uma penca de rapaziada aí que pensa que Jack3d dá músculo, e usa outras suplementações na base do "quanto mais, melhor o efeito".

Por exemplo, o custo para o Estado para pagar a hemodiálise de um animal que usava 50g de creatina por dia é muito alto. Daí veio o ban da creatina pela ANVISA. Sorte nossa que a creatina foi liberada de novo.

Quem sabe no futuro outros produtos banidos sejam liberados? A galera tem que se informar muito antes de usar.

Editado por DerWundermann (veja o histórico de edições)

Postado
A ANVISA é um orgão que funciona muito bem, e dá show em muitos aspectos no FDA. O objetivo é promover a saúde dos brasileiros, mesmo que eles achem que está errado barrar Jack3d, por exemplo. Quem treina certo, é regrado e sabe usar o Jack3d nunca terá qualquer problema. No entanto, tem uma penca de rapaziada aí que pensa que Jack3d dá músculo, e usa outras suplementações na base do "quanto mais, melhor o efeito". Por exemplo, o custo para o Estado para pagar a hemodiálise de um animal que usava 50g de creatina por dia é muito alto. Daí veio o ban da creatina pela ANVISA. Sorte nossa que a creatina foi liberada de novo. Quem sabe no futuro outros produtos banidos sejam liberados? A galera tem que se informar muito antes de usar.
Nao estou falando sobre jack ou qualquer outra coisa, eles proíbem coisas mta vezes sem fundamento, proibiram a menos de 1 mês remédios para pessoas se nao me falha memória asma, pessoas que podem morrer precisando da medicação que foi proibida agira... Isso nao existe.
Postado
Jack agora mudou a fórmula, o novo.

pode me mostra a nova formula man?

realmente eu nao a vi..

abção

contem beta alanina?

Meus 10 Anos De Treino! Objetivos/frustações/replanejamentos

/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/">http://www.hipertrofia.org/forum/topic/108767-meus-10-anos-de-treino-objetivosfrustaesreplanejamentos/

HUMILDE, GUERREIRO E VENCEDOR...MUITAS DAS VEZES ME ESPELHEI EM VC PARA ALCANÇAR O QUE EU QUERIA NESTA VIDA E NA MUSCULAÇÃO...OBRIGADO POR TUDO MESTRE!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.