Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Daily] Gustavo Kimura. - A Evolução


Gustavo Garcia

Posts Recomendados

Eae Galerinha!! Tudo Bom!! Bom To Começando meu treino e quero compartilha-lo com vcs para receber dicas,elogios e tambem só para poder compartilhar a minha evolução e q sejam de inspiração para os q virão!!

Bom vou começar com minha dieta e objetivos../!!

Atualmente

Peso:115

Altura:1,95

Objetivo

Peso:80

Altura:1,98

Bom Pessoal eu quero chegar aos 80 kg para poder ganhar 10 de massa mas meu objetivo final mesmo é:

Peso:90

Altura:2,00

claro eu pretendo crescer mais um pouco!! estou praticando basquete q ajuda na evoluçao.

Bom na verdade isso tudo não é apenas para emagrecer!! tenho sonhos q clamam pelo primeiro passo. e o primeiro passo é emagrecer!!

Sonho em ser atleta!! ser jogador de basquete ou lutador Professional de mma!!

claro tenho q escolher 1, mas não vejo problema em levar 1 a serio e o outro como hobby então apenas estou curtindo os 2 e vamos ver o que da!! afinal eu amo esses esportes!! demais me sinto muito feliz ao pratica-los!!

Bom diante de todas dificuldades q passo tenho certeza q irei chegar lá!!

Treino.

Bom tenho comprado alguns suplementos e comecei fazer os treinos ontem sexta-feira dia 04/01/13.

estou tomando lipo6 black concentrado, 1 ao acordar em jejum, junto eu tomo bcaa para ajudar o tranco do dia e do treino. corro em torno de 5 km todos os dias as 5 da manha. logo apos o treino eu tomo um shake de protein bolic whey isolado.

dou uma descansada e vou trabalhar! saio as 6 e vou correr 2 horas.

para começar creio q está até q razoável pois pretendo aumentar os treinos semanalmente! aqui está como estou agora!!

dqqtile.jpg
Uploaded with ImageShack.us

Irei postando semanalmente as evoluções!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Vou detalhar minha dieta com meu dia a dia.

Manha:

4:30: acordo e tomo 1 comprimido de lipo 6 black, 2 comprimidos de BCAA.

5:10: vou correr uns 2 KM e andar uns 2 também. alem de exercícios manuais para os músculos tipo ( andar fazendo flexões, abdominais, etc.. )

7:00: tomo um shake de proteínas (Protein Bolic - Whey isolado)

7:30: trabalho, a partir dai tomo água a cada 10 minutos.

9:00: um Copo de suco (Qualquer sabor)

Almoço:

4 colheres de arroz

2 a 3 pedaços de peito de franco grelhado

1 bife bem frito.

uma grande porção de feijão apenas o feijão sem o caudo.

Água.

Tarde:

4:00 - Apenas água e 1 fruta.

Noite:

7:00 - Vou correr novamente. uns 3KM e andar uns 4 KM

10:00 - Tomo o shake de proteínas novamente e uma tigela de cereal contendo fibras.

Bom tudo isso faz parte da dieta para perder minhas gorduras localizadas. e secar completamente.

por enquanto estou apenas correndo e fazendo exercícios manuais. mas semana que vem vou começar a praticar boxe e jogar basquete diariamente!

Fora que irei voltar para academia.

bom é isso ai!! lembre-se eu quero perder peso e nao ganhar nada!! chegar aos 80 Kg



Opa Vlew Gente!!

sim sim jgoo basquete e sou pivô ala!! kkk já ganhei alguns jogos ai kkkk. e luto também!! vlw por acompanhar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi mas seu objetivo e so perder peso ou quer manter massa magra?

acho que sua dieta ta muito radical p começar ja q na fase inicial vc acaba queimando bastante gordura mas depois o corpo vai se "acostumando" com esse dieta e vc vai ter q reduzir ainda mais oq ta ingerindo seria interessante vc colocar p gente a quantidade de proteina carb e gordura que cada refeição sua te proporciona :laughingsmiley: eu comecaria com umas 700 cal a menos do q sua TMB.

Nao sei se ja leu mas tem um topico aqui na seção nutrição que eu acho q e obrigatorio ser lido por qualquer um com qualquer objetivo que explica bem como montar uma boa dieta e tudo bem claro que o Leandro twin fez p gente

(link) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ (/link)

Eu sou novo nisso tbm mas leio muuito entao me perdoem se eu estiver falando alguma besteira falo com base no que li agora nao sei se interpretei certo :ph34r_anim: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom pelo que eu li, estou exagerando pois quero resultados muito bons!! e rapidos. mas nao esta muito fora do que estava dito no topico de dieta!

Bom eu nao tinha calculado a quantidade de calorias que estava consumindo, agora estou kkkk.

no almoço eu vario entre

Peito de frango grelhado 125g = 206.25 kcal, 38.75 g de proteina e 5g de gordura

Ovo cozido 80g = 125.6 kcal, 0.8 g de carboidrato, 10.4 g de protein e 9.6 de gordura

porção de arroz 150g = 163.5 kcal, 36 de carboidrato e 3 de protein

porção de feijao 200g = 282 kcal, 52 de carboidrato, 18 de protein, 2 de gordura e 16 de fibra

Carne vermelha costela 100g = 302 kcal, 26 de protein, 22 de gordura.

com o suplemento protein bolic whey isolado tenho

454 kcal ( manha e noite ) - 53g de protein

tambem tem o bcaa

9.6 kcal ( manha ) - 2,4 de protein

e tem o cereal qe como na parte da tarde e noite.

4x = 404 kcal - 20g de carboidrato - 2,9 de protein e 1,2 gordura. ahh 14 g em fibras.

BOM ESSA É A DIETA. NO TOTAL DO DIA = 1.946.95 kcal

uma dieta de 2000 de começo creio q está otimo para quem consumia 5790 pelos meus calculos

kkkkkk

Ahhh claro domingo eu estrapolo uns 500 kcal a mais rss tomando um sorvete e tals. haha bom pelo que li está de acordo +- o que acham?:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo dei uma lida rapida mas pelo que vi parece ta legal a dieta so nao eskece de beber muita mais muuuita agua kk

bom que vc e alto ae n fika tao evidente jah eu que tenho 1,65 qualque 5 kg ja aparento ta mais gordo

e vai ter q abaixar bem o bf p perde essas gordurinhas do lado elas sao do capiroto em tbm tenho elas e mesmo no meu tempo de magrelo as sem vergonhas ainda tavam lah kkk

mas com determinação vc consegue seus objetivos e esse forum e d+ muita informação e muita ajuda tbm pessoal aki e nota 10

uma pergunta depois q chega na sua meta de bf pretende fazer um clean bulk e ganaha massa muscular ou seu objetivo e so perder peso msm? li que vc luta entao suponho q depois vai focar em ganhar mais força certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...