Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
-Dkoz

Boxe Ou Muay Thai ?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Conteúdo continua após a publicidade.

assim, n desmerecendo o boxe, mas acho q em uma suposta briga de rua assim, acho q o muay thai pode ser superior justamente por usar as pernas tals... Mas ambos são mto bons

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem nunca treinou boxe acha que thai é mais completo porque já tem "boxe".

Eu já treinei os dois e o boxe ensinado no thai é RIDÍCULO.

Se já tiver experiência com lutas, em alguns meses de boxe você enxerga um monte de buracos e falhas técnicas vícios no lutadores de thai. Fica muito fácil de desviar dos socos e achar buraco na guarda.

Se pensa em um passa tempo, faça o que gostar mais. Se quer ser bom lutador eu começaria com o boxe para não pegar vícios errados no thai. Depois de um tempo quando se sentir confortável ai comece o thai, vai ver o diferencial que terá sobre os outros caras da sua academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Gaspar falou tudo msm.

O Boxe ñ tem absolutamente Nada a ver com o MT, ainda mais o nivel de MT Brasileiro....

-------------------------------------------

É impressão minha, ou de uma semana pra cá todo mundo ta querendo brigar na rua?? uahsuahushuahushuahsuas

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é o MT brasileiro ou pelo menos 90% dele é praticamente um TKD com variação de socos.

Esses professores que dizem que vão para tailândia, aprender a "essência" da arte nunca se quer passaram mais de 6 meses por lá..

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha, ou de uma semana pra cá todo mundo ta querendo brigar na rua?? uahsuahushuahushuahsuas

tá todo mundo querendo começar o ano bem...

hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Gaspar falou tudo msm.

O Boxe ñ tem absolutamente Nada a ver com o MT, ainda mais o nivel de MT Brasileiro....

-------------------------------------------

HEAUHUEAHUEHUAUAHEAHEA

É como disse em outro tópico, quanta gente decente por aqui rs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem academia de Karatê ai? Eu gostava mto de Karatê Goju Ryu é mto bom cara, ja vi o Shotokan tbm, mas eu gostei + do Goju :P

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...