Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Avaliem] Leangains Body Recomposition

Posts Recomendados

Postado

ALTURA: 175 cm

PESO: 69 kg

BF: 11~12%

TREINO: ABC 3x semana [Peito, Tríceps, Abs. Reto e Infra/ Costas, Bíceps, Abs. Oblíquos/ Ombros, Pernas,Trapézio]

Uma dúvida sobre o treino (sei que não é a área correta,mas pra aproveitar o tópico): O treino 5x5 seria interessante?? No momento treino hipertrofia e gostaria de experimentar um treino pra força.

Montei uma dieta Leangains no estilo: BODY RECOMPOSITION (+20% em ON/ -20% em OFF)

Meus macros ficaram da seguinte forma:

KCAL/P/C/G (g)

ON: 2600/185/350/50

OFF: 1600/185/110/70

Suplementação: Carnivor no pós c/ 200ml de leite e em dias que preciso atingir os macros de proteínas. Albumina (15g) na parte de manhã, como pré-treino em ON e pré-AEJ em OFF.

***Obs.: Não uso BCAA, valeria a pena o investimento??? É altamente recomendado pelo LEANGAINS.

A 1a refeição é sempre meu almoço, sendo que em ON é o meu Pós-treino (treino em jejum). Nela eu ingiro cerca de 50% de todos os macros do dia, e divido o resto entre 2 ou 3 refeições.

Em OFF faço 20 min. de caminhada na parte de manhã. Aqui entra a seguinte duvida: devo quebrar o jejum e comer algo após o AEJ ???

Pra seguir o protocolo LEANGAINS, fico em underfeeding de 20h as 12h, e em overfeeding de 12h as 20h.

Gostaria de ouvir sugestões/críticas sobre os macros, treino, etc. Seria mais interessante ir de BULKING e depois faço um CUTTING, ou esse BR é maneiro?

Pretendo seguir o plano por uns 2 meses e posto os resultados pra quem tiver interesse.

Acho que tá tudo aê, valeu e peguem leve nas críticas!

Editado por vasconcelo

Postado

Eu faço LG há vários meses e já fiz inclusive, anteriormente a este ciclo.

O uso de BCAA's é sim recomendado para evitar o catabolismo. Recomendava-te comprares em pó - (É o único suplemento que precisas).

Vais fazer ABC 1x por semana certo?

Podes fazer corrida ligeira ou a velocidade média em vez da caminhada.

A repartição dos macros está muito boa.

Se queres um treino de força com e que te pode ajudar também em hipertrofia o 5x5 é bom sim.

Postado
  • Autor

Valeu Tiago!!

Prefiro deixar o AEJ bem leve mesmo, por que senão sinto sintomas de hipoglicemia e não quero comer nada pra não quebrar a janela de underfeeding.

Vou procurar montar uma ficha 5x5 com meu instrutor e ver os resultados!

A propósito, você que já fez essa dieta a mais tempo, seguindo BEM na linha eu consigo resultados no "olhômetro" em +- quanto tempo??

Mais opniões??

Postado

Ao fim de um mês vais ter diiferenças notórias! Mas isso sempre vai depender do quão seco tu já estás a assim. Como não tens muita gordura podes não notar muita diferença, mas se seguires a dieta corretamente podes ter a certeza que sim. Eu sempre fui seco, como podes ver na foto, e já fiz a dieta para cutting e para bulking e tive excelentes resultados. Eu ainda estou em LG, para a semana é que estou a pensar fazer uma experiência com uma dieta muito mais rigorosa (gosto de desafios).

Se nunca fizeste LG ao inicio podes não gostar muito da ideia e tal, mas com os resultados e com o habito depois até se torna dificil tu quereres mudar.

Aconselhava-te a ler o livro Eat Stop Eat para melhor entenderes os beneficios do IF. E sempre que conseguires treina em jejum (devias ter BCAA's - senão mandas whey ou uma lata de atum natural) e talvez tenhas bons resultados como eu a nivel anabolico ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.