Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Bulking - Avaliem?

Posts Recomendados

Postado

Peso: 81kg

Altura: 1,80m

Tempo De Treino: 1 ano e 4 meses.

Objetivo: Ganho de massa / Ganhar pelo menos de 1 ~ 2 kg por més.

Bom, Só tenho uma duvida, minha dieta esta suprindo minhas necessidades,até com a proteina pelo oque ja vi,já esta de bom tamanho,agora minha duvida é: É PRECISO TER UM SUPLEMENTOS? ( TIPO WHEY ) ? OQUE VAI MUDAR? To pensando em só mandar pra dentro algum pré-treino. Oque acham?

Flw ae galera.

Esqueci : https://img27.imageshack.us/img27/6498/cicloalandieta.png

Postado

Eu tiraria essa ultima refeição e colocaria ovos. 500ml de leite + 3 bananas + 60g de aveio, é tenso.

Tira o leite ou diminua a quantidade, tira a aveia e coma as bananas com uns 4 a 6 ovos, acho mais proveitoso.

Postado
  • Autor
Eu tiraria essa ultima refeição e colocaria ovos. 500ml de leite + 3 bananas + 60g de aveio, é tenso.

Tira o leite ou diminua a quantidade, tira a aveia e coma as bananas com uns 4 a 6 ovos, acho mais proveitoso.

No Caso da ultima refeição, me acho mais satisfeito Dormir com Barriga cheia, Durmo rapidinho kkkk'.

E coloquei,por que ja a faço a meses.

entende?

Postado
Então, queria acrescentar mais proteina.

Deixar pelo menos 4g/kg... Mas acho muito, qc acha?

lol?

2,8g/kg ainda acho alto em bulk. Mas enfim...

Eu trocaria algumas bananas ai por outras fontes de carboidratos como batata-doce, macarrão, arroz integral. E com relação aos suplementos: você NÃO precisa deles se sua dieta supre as suas necessidades. Se quiser tomar um pré-treino, isso é escolha sua (se está se sentindo motivado ou não nos treinos).

Abraço!

Editado por J4CK

Postado
  • Autor
Você não vai ganhar mais massa magra com 4 g/kg.

A dieta está boa assim, mas tem certeza de que o seu gasto calórico é de 3250 kcal? O que você faz durante o dia?

Então, Cara No momento não ando fazendo nada rsrs, Só treino msm.

mas vou começar a trabalhar como mecânico sabe, e creio que meu gasto calórico não vai ser mais que isso.

lol?

2,8g/kg ainda acho alto em cutting. Mas enfim...

Eu trocaria algumas bananas ai por outras fontes de carboidratos como batata-doce, macarrão, arroz integral. E com relação aos suplementos: você NÃO precisa deles se sua dieta supre as suas necessidades. Se quiser tomar um pré-treino, isso é escolha sua (se está se sentindo motivado ou não nos treinos).

Abraço!

Vlw... Vou deixar as bananas por que gosto sabe, e acho mais facil de consumir ( POIS É VITAMINA ).

Sobre a suplementação, tbm acho isso... mas penso : " FISICULTURISTA TEM DIETA TOP, E MSM ASSIM ELES USAM SUPLEMENTOS '-', " Isso mudara algo nos resultados? Creio Eu que não.

Acho que apenas um Pré-Treino basta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.