Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Eca (Efedrina + Cafeína + Aspirina)


GFERREIRA

Posts Recomendados

Vou começar um ciclo segunda-feira de ECA que a estrutura dele será 15ON 7OFF 15 ON, se precisar esses últimos 15 diasON, se não, descarto. Tenho algumas dúvidas, e queria que vocês me ajudassem:

- As vezes minha pressão fica levemente alta, 13/9 (praticamente normal, e tenho alguns casos de PA Alta na família), porém minha mãe já utilizou muitas substâncias talvez até mais pesadas que ECA e minha tia (irmã do meu pai) já fez o uso do Lipo 6 Black. Por isso quero começar com a dosagem que minha mãe recomendou de efedrina: 1/3 cmp e ficar alguns dias nessa dosagem para ver como o meu corpo reage com a droga, e ir aumentando gradativamente, novamente, na hora de pausar diminuir um pouco para aí parar o uso temporário + 7OFF. O que acham levando em consideração isso tudo?;

- Farei uma dieta low carb com umas 3-4g de proteína por quilo, para teste, sei que quem está off drugs não é interessante, mas vamos lá, quero testar isso em meu corpo;

-Usar ou não usar aspirina? Acho que vou usar, apesar de ser catabolica, no meu caso seria uma boa para nivelar a pressão;

-Meu médico de criança, ou seja PEDIATRA, disse que eu nunca tive nenhum problemas de coração, ao ouvir, tirar pressão, etc, e por isso nunca pediu um exame específico para tal;

- Levando em consideração o item 1, meu protocolo será mais ou menos o seguinte:

1. 1/3comp

2. 1/3comp

3. 1/3comp

4. 1/2comp

5. 1/2comp

6. 1comp

7. 1comp

8. 1comp

9. 1 1/2comp

10. 1 1/2comp

11. 2comp

12. 2comp

13. 2comp

14. 2comp

15. 2comp

16. 1 1/2comp

17. 1comp

18. 1/2comp

19. OFF

20. OFF

21. OFF

22. OFF

23. OFF

24. OFF

25. OFF

26-41: ON novamente

Considerações do PROTOCOLO: Vou seguir 15 DIAS ON + 3 diminuindo a dose + 7OFF + 15 ON, devido a ler que não precisa ser 15OFF como todo mundo diz, 7OFF já basta, segundo um user do hipertrofia quem disse isso foi o LeandroTwin, seguirei.

Idade: 16 anos

Altura: 1.73,5m (sim, 0.0,5m conta)

Braço D, E:

Tórax:

Coxas:

Panturrilha:

Abdomém:

Antebraço:

Peito:

Dieta:

Treino:

A,B,C (2x)

O que está em branco irei editar amanhã, obrigado.



RESERVADO PARA O RELATO ......

Para ficar organizado irei editar este post todos os dias com o relato, no formato:

Dia XX - RELATO

Considerações:

Colaterais:

etc, etc, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, ultimamente nego tá com essa de 15on/15off pra EC... Não sei de onde cês tão tirando isso.
E começar com 1/3 de comp. é burrice. Toma 1 comp de primeira e vê como o corpo reage. Tomar 1/3 na minha opinião só poderá mascarar uma repulsa do seu corpo por causa da dosagem extremamente baixa. Já se queimou alguma vez por achar que algo não estava realmente quente? Pois é, vai do mesmo princípio. Cê vai mandar uma dosagem baixa, essa dosagem não fará efeito algum e cê vai pensar que tá tudo sussa. Você já tomou remédio pra dor sem tá com dor? Qual a sensação?
Pois é, "é a mesma coisa que você tomar um broncodilatador sem tá em uma crise de asma". Ou você superdosa ou não sente nada.

Eu quando tomei EC cheguei a mandar 3 comp. (45mg) no final.

Quanto a colaterais, eu tive: Arritmia, tontura,insônia, tremor nas mãos, dor de cabeça e estress.

Dieta lc/hp sem tá on fire não é interessante? Entra em qualquer site gringo aí e veja como nego faz os cut... "Tudo" com carb cycling

Faça tudo isso e no final se atente que o que te deu resultado foi a dieta, se a EC der um up de 2% no seu metabolismo eu afirmo que foi muito, muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nivelar a pressão? Onde você leu isso?
Eu mandaria só EC mesmo. Exame nunca é demais mas quais exames você faria?

Cara, isso não é AE. Tem até termogênico que contém efedrina. Acho que pelo fato de se comprar em farma e não vir em rótulos ou algo do tipo o pessoal leva muito a sério.

Garanto que você já se automedicou com substâncias bem mais nocivas do que a efedrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a melhor pessoa pra te dizer se dar pra tomar ou não, é você mesmo.

Faz como eu te falei, mete um comprimido mais a cafeína e vê como seu corpo reage. Aí sim você vai saber o que fazer.

Mas se eu fosse você eu faria dois testes, tome num dia de descanso pra vê como fica as coisas e se ficar bem eu tome num dia de treino. Se nada der errado, tome sem dó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...