Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1Mr


SvO0007

Posts Recomendados

então galera, no final do ano passado pedi um 1mr na personall suplementos, chegou hj pra min paguei 145 com o desconto la do projetogiga, é o primeiro pré-treino que tomo, blz hj meia hora antes de eu ir para a academia tomei um pouco menos de 1 scoop, e fui andando, são uns 10 minutos andando, cheguei la de boa nada de mais, comecei a treinar costas nada de mais tbm, mais depois da 2 serie começou a dar uma disposição maior mais nada de mais e o foco no exercicio foi subindo, quando fui fazer remada estava ja 100% focado no exercicio poderia ter um tiroteio na academia que eu não ia parar, descansei entre séries só o necessário, fiz todas as séries de biceps extremamente concentrado e ainda aumentei 4kg na rosca direta ( de 12kg-12kg para 14kg-14kg), fiz alguns abdominais e fui embora e o efeito não passava, só passou umas meia hora depois que tomei banho, resumindo gostei muito do suplemento não tive ganho expressivo de força nem pump, mais o foco é incrivel, segunda-feira vou tomar 1scoop e posto outro relato aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...