Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Site Para Compras.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal tudo bem ?

Dando uma olhada pelo facebook, uma dessas páginas ai que todos os fanáticos por academia como eu curtem, nesse caso seria a GYM LIFESTYLE , compartilharam um site de vendas de suplementos o https://www.hipernutricao.com.br/

Vendo que o site se encontra com preços incríveis , resolvi comprar a minha próxima leva de suplementos com eles.

Mais antes de fechar uma compra de aproximadamente 500 reais, gostaria da opinião dos colegas sobre o site, se alguem conhece, ja teve alguma experiencia ou alguma coisa do tipo.

Valeu , abraço a todos.

Postado

Comparado a alguns site mais famosos até que não estão ruins os preços não... mas existem melhores...

Eu gastei 500 no site da growth e estou há 3 meses usando os produtos (e ainda tem pra mais 1 mês e meio) - Suplementação top (whey, albumina, creatina, glutamina, multivitaminico), nada de basiquinho pós treino, então se tem condições de gastar 500 paus vai de growth que com o volume maior o frete compensa.

Postado
Comparado a alguns site mais famosos até que não estão ruins os preços não... mas existem melhores...

Eu gastei 500 no site da growth e estou há 3 meses usando os produtos (e ainda tem pra mais 1 mês e meio) - Suplementação top (whey, albumina, creatina, glutamina, multivitaminico), nada de basiquinho pós treino, então se tem condições de gastar 500 paus vai de growth que com o volume maior o frete compensa.

Whey, Albumina, Creatina, e até mesmo glutamina, são os básicos dos básicos. A única coisa que vai um pouquinho mais além é o multivitamínico, e só.

Quanto a gastar 500 pratas em suplementos, ai é questão de saber o que está se comprando, uma dieta por si só não dá o gás que um pré-treino dá, assim como consumir Fish Oil só pela dieta é difícil...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.