Postado 5/01/2013 às 01:29 01/5, 2013 Boa noite pessoal tudo bem ? Dando uma olhada pelo facebook, uma dessas páginas ai que todos os fanáticos por academia como eu curtem, nesse caso seria a GYM LIFESTYLE , compartilharam um site de vendas de suplementos o https://www.hipernutricao.com.br/ Vendo que o site se encontra com preços incríveis , resolvi comprar a minha próxima leva de suplementos com eles. Mais antes de fechar uma compra de aproximadamente 500 reais, gostaria da opinião dos colegas sobre o site, se alguem conhece, ja teve alguma experiencia ou alguma coisa do tipo. Valeu , abraço a todos.
Postado 5/01/2013 às 16:22 01/5, 2013 Supermoderador Ambos, pagina e site, são desconhecidos. Aproveitando, R$ 500,00 em suplementos? Sua dieta é assim TÃO ruim?
Postado 5/01/2013 às 17:25 01/5, 2013 Comparado a alguns site mais famosos até que não estão ruins os preços não... mas existem melhores... Eu gastei 500 no site da growth e estou há 3 meses usando os produtos (e ainda tem pra mais 1 mês e meio) - Suplementação top (whey, albumina, creatina, glutamina, multivitaminico), nada de basiquinho pós treino, então se tem condições de gastar 500 paus vai de growth que com o volume maior o frete compensa.
Postado 5/01/2013 às 17:31 01/5, 2013 Comparado a alguns site mais famosos até que não estão ruins os preços não... mas existem melhores... Eu gastei 500 no site da growth e estou há 3 meses usando os produtos (e ainda tem pra mais 1 mês e meio) - Suplementação top (whey, albumina, creatina, glutamina, multivitaminico), nada de basiquinho pós treino, então se tem condições de gastar 500 paus vai de growth que com o volume maior o frete compensa. Whey, Albumina, Creatina, e até mesmo glutamina, são os básicos dos básicos. A única coisa que vai um pouquinho mais além é o multivitamínico, e só. Quanto a gastar 500 pratas em suplementos, ai é questão de saber o que está se comprando, uma dieta por si só não dá o gás que um pré-treino dá, assim como consumir Fish Oil só pela dieta é difícil...
Postado 5/01/2013 às 17:38 01/5, 2013 Supermoderador R$500,00 em suplementos? https://desmond.imageshack.us/Himg11/scaled.php?server=11&filename=cunr8.gif&res=landing Publicar site de terceiros é proibido conforme as regras do fórum. Mas dê uma pesquisada antes de achar que você precisa desses suplementos.
Crie uma conta ou entre para comentar