Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aminoácidos... Força?


Italo Heber

Posts Recomendados

Saudações!

Amigos, atualmente estou num curso de formação do exército (curso q forma sargentos), e aqui o físico é muito exigido... nada de hipertrofia, pelo contrário, a gente corre diariamente cerca de 7km num tempo entre 30 a 40min...

Fazemos tbm muita flexão na barra e flexão de braços, que valem conceito (nota) pra gente aqui, e aí é que tah meu problema! Não tow muito bem nesses dois exercícios, daí vi um amigo q comprou um aminoácido da neo nutri e em pouco menos de 2 meses evoluiu bastante na flexão na barra.

Gosto pra caramba de academia, apesar de iniciante... temos uma sala de musculação a nossa disposição aqui, e toda noite eu faço treino pra hipertrofia, de 20 as 21h, só pra me sentir bem mesmo, já que os ganhos vão ser pequenos devido a corrida.

Minhas dúvidas são as seguintes:

1) preciso ganhar força pra melhorar essas flexões e tava pensando em comprar um aminoácido em cápsulas ou liquido (melhor absorção). Essa idéia é boa?? Liquido ou comprimidos?? Qual a melhor opção no mercado em custo x beneficio (não tenho muia grana)??

2) O aminoácido é de fato a melhor opção ou tem outra coisa que pode m dar mais força??

Moçada, to precisando desse toque aí... quem puder ajudar fico muito agradecido!!

Grato desde já!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara, o aminoacido pode te dar força sim mais veja se sua alimentação esta boa e se faz um treino razoavelmente adequado para ganho de força, pq sem uma boa alimentação de nada adiantara esses aminoacidos.E existem muitos suplementos que geram aumento de força, dá uma pesquisada que vai achar um monte mais de nada adiantara sem uma boa alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...