Postado 4/01/2013 às 17:35 01/4, 2013 Gente se der da uma olhadinha nesse post :https://www.hipertrofia.org/forum/topic/109111-ajuda-iniciando-perda-de-peso/ Eu não sei usar ainda o site, caso tenha feito algo errado favor esclarecer! Preciso de ajuda urgente! haha Vaaaleu.
Postado 4/01/2013 às 18:12 01/4, 2013 Você quer perder gordura. Assumindo que você tenha 1.64m, o seu peso ideal seria em torno de 62 kg. Ou seja, você precisa perder 32kg. LIPO 6 BLACK ULTRA não te ajudará em nada, uma vez que serve para definir. Eu recomendaria, nessa ordem, : [1] Dieta apropriada com nutricionista + terapia de psicologia para ver se não existe ansiedade [2] Treino de hipertrofia 3 vezes por semana [3] Treino aeróbico (bicicleta e posteriormente esteira) duas vezes por semana [4] Suplemento proteico (wheyprotein, BCAA, caseína) [5] Quitosona nas principais refeições [6] Farinha de feijão branco. Antecipo grande perda de gordura com essas 6 medidas simples.
Postado 7/01/2013 às 18:12 01/7, 2013 Autor Você quer perder gordura. Assumindo que você tenha 1.64m, o seu peso ideal seria em torno de 62 kg. Ou seja, você precisa perder 32kg. LIPO 6 BLACK ULTRA não te ajudará em nada, uma vez que serve para definir. Eu recomendaria, nessa ordem, : [1] Dieta apropriada com nutricionista + terapia de psicologia para ver se não existe ansiedade [2] Treino de hipertrofia 3 vezes por semana [3] Treino aeróbico (bicicleta e posteriormente esteira) duas vezes por semana [4] Suplemento proteico (wheyprotein, BCAA, caseína) [5] Quitosona nas principais refeições [6] Farinha de feijão branco. Antecipo grande perda de gordura com essas 6 medidas simples. Ola, obrigada pela dica... eu até tenho uma dieta feita pela endocrinologista... mas tem muito tempoo! Faço psicologa e sou muito ansiosa! Vou seguir suas dicas, muito obrigada
Crie uma conta ou entre para comentar