Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabolico Ou Anti-Catabolico


Bossal

Posts Recomendados

Bom, nao sei se irei me expressar da melhor forma mas vamos lá, vocês acham que propriedades anti-catabolicas sao mais importantes que propriedades anabolicas? Pesquisar mostraram que o HMB por ter efeito anti-catabolico maior que Anabolico atletas tiveram maior aumento de força a volume muscular.

O que acham? Podendo citar em relações a outros suplementos, só ressaltei este como base em uma pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s

Propriedades anabólicas são muito diferentes de propriedades anti-catabólicas. No entanto, o NetoGym está certo: um anabolizante é, no final das contas, um anti-catabólico.

Se o seu objetivo é aumentar a massa muscular, você pode fazer um "bulking" anabólico. Isso pode ser atingido com vários anabolizantes esteroidais e não-esteroidas. Por exemplo, testosterona e derivados, GH, cobamamida, pró-hormonais (que funcionem) e leucina em alta doses.

Se o seu objetivo é manter a massa magra e perder gordura, você pode fazer um "cutting". Isso pode ser atingido com anti-catabólicos e uma dieta hipocalórica. HMB é um anti-catabólico, assim como creatina, BCAA em altas doses, leucina, e lisina.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propriedades anabólicas são muito diferentes de propriedades anti-catabólicas. No entanto, o NetoGym está certo: um anabolizante é, no final das contas, um anti-catabólico. Se o seu objetivo é aumentar a massa muscular, você pode fazer um "bulking" anabólico. Isso pode ser atingido com vários anabolizantes esteroidais e não-esteroidas. Por exemplo, testosterona e derivados, GH, cobamamida, pró-hormonais (que funcionem) e leucina em alta doses. Se o seu objetivo é manter a massa magra e perder gordura, você pode fazer um "cutting". Isso pode ser atingido com anti-catabólicos e uma dieta hipocalórica. HMG é um anti-catabólico, assim como creatina, BCAA em altas doses, leucina, e lisina.
Legal já me tirou algumas duvidas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...