Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medicação Com Suplementos


Gui.Morais

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, vou direto ao assunto. Eu tomo Whey e creatina, peguei uma maldita infecção de urina, agora preciso tomar um diurético, que no qual todos sabem que faz o corpo perder aquela retenção de liquidos, sera que vai dar algum problema ou nem vai dar nada?

Talvez você perca um pouco da saturação da creatina, mas não sei ao certo.

Recomendo que você foque no consumo de água a longo do dia, beba bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Você vai perder o volume extra que a creatina pode ter causado, mas o efeito principal da creatina (ATP) provavelmente não será alterado. Apenas garanta tomar uma boa quantidade de água e tentar repor os eletrólitos perdidos com o diurético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...