Postado 4/01/2013 às 02:09 01/4, 2013 eai galera, blz? atualmente faço 3 abdominais, supra, infra e oblíquo mas gostaria de incluir o abdominal com corda ( ) e queria saber por qual dos 3 exercícios que faço deveria retirar para incluir esse exercício. também gostaria de saber algum exercício para desenvolver melhor os gomos debaixo do abdomen, sei o lance de diminuir gordura e blablabla, mas quase não tenho gordura abdominal e os gomos de cima são mais aparentes, e mesmo 'apertando' a região de baixo do abdomen eu não sinto muito ele 'trincado', o que exclui a hipótese de estar com gordura por cima. são essas duas dúvidas, obrigado! Editado 4/01/2013 às 02:24 01/4, 2013 por gabriel.oliveira
Postado 4/01/2013 às 02:46 01/4, 2013 da uma olhada no topico da minha assinatura sobre abds de obliquo eu acho legal o hanging leg raise twist
Postado 4/01/2013 às 03:06 01/4, 2013 Autor da uma olhada no topico da minha assinatura sobre abds de obliquo eu acho legal o hanging leg raise twist achei legal esse hanging leg raise twist, vou testa-lo com certeza! sobre seu tópico, achei os exercícios um tanto difíceis, queria optar por algo mais simples que focaria mais a parte de baixo do abdomen... sobre o abdominal com corda, o que achou? posso substitui-lo por qual dos 3 que havia citado anteriormente? vlw!
Crie uma conta ou entre para comentar