Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Duvida] Academia Com Treino Padrão Para Todos!

Posts Recomendados

Postado

Ae galera entrei em uma academia nova esses dias e la os treinos é padrão para todos : Iniciante , intermediario e avançado!

Eu devo ou não mudar de academia ?

Postado
  • Autor

é que tipo assim , na parede tem la os treinos ai quando entra na academia vc faz o treino iniciante , após de 3 meses o intermediario e ai depois o avançado . só que quando passa pro avançado vc fica pra sempre com esse treino, entende . não muda

ai eu achei estranho

fui conversa com o dono da academia que é ele que orienta os alunos , pra passar um treino especifico pra mim ai disse que era pra fazer o treino padrão , que ele não passa treinamento especifico pra cada pessoa !

Postado

Ué....

Faz o seu treino, se é só um papel na parede. Deve ter um monte de gente lá que "burla" o sistema e ninguém nem vê

Postado

Na minha academia rola algo parecido, antigamente eu pedia pro instrutor montar uma ficha pra mim, a cada 6 semanas era uma diferente. Eu comecei a reparar um cara que entrou na mesma época que eu fazia sempre um treino parecido com o meu, fui na ficha dele e era tudo IDÊNTICO haha.

Mas não julgo mal meu instrutor, no início qualquer treino relativamente bem montado funciona pro seu corpo. Só depois que você vai percebendo o que funciona e o que não funciona, aí vai fazendo um lance mais individual. Segue o treino da sua academia e vai vendo o que vira e o que não vira pra você :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.