Yas 13 Postado Janeiro 3, 2013 às 21:28 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 21:28 Bom, queria saber se tem problema em fazer Glúteo na segunda (por exemplo) e no dia seguinte fazer o Levantamento de Terra junto com braço completo. Minha divisão está mais ou menos assim: Segunda: Gluteo/Posterior (com agacho) Terça: Braço completo (com o Terra) Quarta: Quadriceps (com agacho) Quinta: Braço completo (com o Terra) Sexta: Gluteo/Posterior (com o agacho) To tentando focar nos gluteos, e li em algum lugar que "naturais" precisam fazer exercicios contrutores bastante vezes na semana pra ter ganhos significativos. Posso continuar com essa divisão ou devo tirar o agacho da quarta e colocar o Terra no lugar? Ai ficaria 2x na semana agacho e 1x Terra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan Souza Crisci 49 Postado Janeiro 3, 2013 às 21:30 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 21:30 axo que nao , mais pq voce nao tira um dia de descanço na semana? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yas 13 Postado Janeiro 3, 2013 às 21:43 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 21:43 Eu faço o descanso sim, toda quarta, vou começar esse treino ai agora... Queria tentar algo novo haha Tava pensando em começar alguma coisa tipo o 5x5 focando nos gluteos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio-xxx 44 Postado Janeiro 4, 2013 às 01:08 Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 às 01:08 ah eu deixaria como esta mesmo !!! Acho que não tem problema não !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora