Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Sugestão Sobre Suplementação E Alguns Mitos

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, entrei na academia já fazem 2 anos, não tinha nada literalmente (comecei no supino com a barra só e morrendo) depois de 1 ano e meio malhando sem suplementação nenhuma notei alguns ganhos mas também percebi que não estava mais tendo ganho na academia como antes. Tenho uma barriga que me incomoda a milênios, eu consigo perder tudo menos ela :/.

Faz 1 mês desde então que comprei creatina (da próbiótica a creapure), tomei ela durando 1 mês e parei, notei ganhos visíveis tanto no corpo quanto no desempenho, recentemente comecei a tomar a 100% Whey Da Optimum após o treino, e estou em uma dieta de baixo carboidratos.

Ai agora vai as dúvidas:

Alguma recomendação pra completar a suplementação? Albumina ouvi dizer que seria uma boa no meu caso.

Quero secar a barriga logo qualquer suplemento que dê uma engordada fica complicado

E sobre a creatina, comprei outra mas vai demorar 1 mês até chegar, é contra indicado ficar tomando direto ou não tem problema? Estava tomando 3g por dia é o ideal?

Obrigado

Postado

cara...vou te falar a verdade? TU ESTA SEM FOCO

como vc quer ganhar peso se a sua dieta esta baixa em carbo....

seçao de nutriçao pra ti...ta perdido cara...se acha primeiro depois pergunta...esta 2 anos na academia mas peo q vi nao tem objetivo

Postado
  • Autor

Malz expliquei errado, não to querendo ganhar peso, to querendo ficar o melhor que der definido, to querendo secar pra ser mais exato

Postado

entao...TU TA SEM FOCO MESMO CARA. tu nao tem o principa, a dieta, a bussola, o nosso norte, o carro chefe do marombeiro...tu quer o que seçao de nutriçao...leia os fixos a cara

Postado

Monte dieta é a base, dps pensem em suplementos, respondendo suas perguntas, quer perder barriga por isso albumina entendi certo? Pelo amor de Deus se for isso, sugiro que pesquise, e a Creatina você pode dar um intervalo , mas após um bom tempo de uso, ou nem interromper como alguns do forum, só nao vai tomar 1 mês e parar 2..., e tome 5g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.