Senior 1 Postado Janeiro 3, 2013 às 01:05 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 01:05 (editado) Hoje ia fazer 5 dias que estou na dieta de cutting, com 1800kcal diárias. Acontece que eu tava com muita fome e acabei sentando na mesa pra comer e comi o dobro que deveria. O resultado é que cheguei perto das 3000kcal; ou seja, ferrei um dia de dieta, sem falar que no natal e no dia 26 eu também havia sujado tudo e fiquei um bom tempo retido, só agora tava recuperando. O que vocês fazem quando ferram uma dieta cutting? Eu tinha planejado fazer a dieta por 15 dias, para perder 2kg de gordura, aproximadamente; mas parece que agora andei em marcha ré. estou decepcionado hauhauhua desculpem pelo desabafo Editado Janeiro 3, 2013 às 01:07 por Senior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Janeiro 3, 2013 às 01:06 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 01:06 lol siga a dieta normalment enos outros dias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diggoskt 37 Postado Janeiro 3, 2013 às 01:11 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 01:11 a unica coisa q vc pode fazer eh seguir a dieta no outro dia ou vc pode arrumar um jeito de voltar no tempo (a primeira opçao é mais facil,fikadica) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senior 1 Postado Janeiro 3, 2013 às 01:12 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 01:12 Ninguém "compensa" o dia perdido? Também existe essa e outras opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stone Giant 8 Postado Janeiro 3, 2013 às 01:12 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 01:12 Nao sei nem o que é cutting!! Bulk clean forever aqui HAHA, cutting é para os fracos KKKKK9brinsk) se fosse no meu caso e comi pouco, vo no McLixo e compro 1 salad grill pra nao engordar muito e mais 2 McNifico e depois chegando em casa aki do lado compro mais 400ml de açai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1.907 Postado Janeiro 3, 2013 às 01:38 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 01:38 Eu uso como motivação pra não sair mais da dieta dali pra frente... Sabe aquela dor na conciência??? Então, eh ela mesmo que me motiva... Ps. Vc ta bem fraco hein hehe 5 dias e já ta andando pra trás hehe Acontece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senior 1 Postado Janeiro 3, 2013 às 01:52 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 01:52 Eu uso como motivação pra não sair mais da dieta dali pra frente... Sabe aquela dor na conciência??? Então, eh ela mesmo que me motiva... Ps. Vc ta bem fraco hein hehe 5 dias e já ta andando pra trás hehe Acontece... Sabe como são esses finais de ano né :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 1.907 Postado Janeiro 3, 2013 às 01:57 Supermoderador Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 01:57 Hahahahahaha pra ser sincero até pensei em abrir um tópico pra galera colocar os lixos que comeram agora no final de ano, mas achei que seria meio inútil... Mas que seria engraçado, seria hahahahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Senior 1 Postado Janeiro 3, 2013 às 02:00 Autor Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 às 02:00 Hahahahahaha pra ser sincero até pensei em abrir um tópico pra galera colocar os lixos que comeram agora no final de ano, mas achei que seria meio inútil... Mas que seria engraçado, seria hahahahahaha Vou abrir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora