Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênico Assim Que Voltar A Treinar?


moldavia

Posts Recomendados

Bom galera vou voltar, depois de 7 meses parado e chegar no peso de 120 kg com 1,70 de altura, a malhar amanhã, to com um pote de oxyelite, já começo tomando ele ou dou um tempo de academia para poder começar a tomar o oxy? E outra coisa, não sei se é a seção certa para perguntar isso, vou malhar com o objetivo de emagrecer, vou pela manhã ao acordar as 06:00 alguém pode me ajudar com o que comer, ou será que em jejum, assim como no AEJ, vai emagrecer mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

em jejum para aguem q esta voltando?ERRADISSIMO!

ps: vc comprou esse oxy agora?se comprou sinto muito em dizer q a probabilidade de vc ter pego falsificado e enorme, pois a produçao dele foi interrompida a um tempo atras. por determinaçao da FDA(ANVISA dos EUA)

vc deve acelerar o metabolismo naturalmente ate vc pensar em por estimulantes...pelo menos 6meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um tempinho que to com esse oxy só não tava tomado por estar sem tempo para malhar, no caso para ir malhar me alimento com o que antes? Como estou visando emagrecimento qual alimento comer antes do treino pela manhã? uma fruta só tá de boa?

bom...talvez o termo que eu coloquei ERRADISSIMO, nao seja o mais apropriado...mas o termo NÃO RECOMENDADO com certeza é...

quem sou eu pra falar o que vc deve fazer ou nao...

para vc emagrecer faça o seguinte:

calcule a sua TBM

monte a dieta com um defit calorico de 300 a 500kcal

aí sim vc emagrece...com os treinos e atividade aeróbica aliados a dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao treina em jejum não cara, vc vai perder massa magra além de correr risco de desmaiar ou passar malzão, sério mesmo umas vez inventei de correr na academia sem comer direito, corri 1 hora quando parei escureceu tudo

hiupoglicemia cara...cuidado com isso

AEJ é um forte aliado na queima de gordura...mas nao quer dizer que nao seja um processo tranquilo...é arriscado e perigoso tb, onde se deve basear na prudencia e no bom senso

eu nao recomendo o treino com ferros em jejum, EM HIPÓTESE ALGUMA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...