Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soy Whey

ThiagoBrites

Posts Recomendados

Estava procurando Whey Proteins com um bom custoxbeneficio aqui na net, e dentro do site da Growth me deparei com um Whey de $45.00 (que agora está em uma promoção por $32.00) a base de soja.

Sou novo aqui no fórum e não sei muito bem se ja foi discutido esse assunto, Wheys de soja.

Queria saber se algum de vocês já fez o uso desse tipo de suplemento, para estar postando o que achou.

O suplemento é o seguinte:

http://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_31058_5877_Soy-Protein-Proteina-isolada-de-soja

Informações Nutricionais
Sabores: Natural

Porção: 30g (3 colheres de sopa)
Peso Líquido: 1000g

Quantidade
por porção

% IDR *
Valor Energético 120Kcal 502kJ
6
Carboidratos 0 g
0
Proteínas 27 g
36
Gorduras totais 1,5 g
3
Gorduras saturadas 0 g
0
Gorduras trans 0 g
0
Sódio 300 mg
12
* Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2.000Kcal ou 8.400kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
** Valor diário não especificado. Ingredientes: Proteína isolada de soja em pó. Não contém Glúten. Sugestão de Uso: Misture 3 colheres de sopa (30g) em 200ml de água. Consumir 2 porções por dia. Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Baixo em açúcares. Este não é um alimento com valor energético reduzido.

Conheço muita gente que fala que a soja estimula os hormônios femininos e estimula também a ginecomastia (então possivelmente se tudo isso for verdade, consumir 1 scoop dele por dia faria mal ?).

Se tudo isso for mentira, e o Whey de soja for realmente um ótimo Whey para se consumir estarei comprando e possivelmente relatando coisas sobre o uso dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não irei falar sobre a mudança que os fito-estrógenos na alimentação mas, relax isso é a proteína isolada da soja, não contem esses "vilões".

Muita gente não curte soja como fonte de proteína pelo seu V.B além de não ser muito disseminado, eu, particularmente, não curto. :)

Link para o comentário

Não irei falar sobre a mudança que os fito-estrógenos na alimentação mas, relax isso é a proteína isolada da soja, não contem esses "vilões".

Muita gente não curte soja como fonte de proteína pelo seu V.B além de não ser muito disseminado, eu, particularmente, não curto. :)

Se não me engano a texturizada de soja pode ser um ''vilão''

Eu consumo proteína isolada de soja a um certo tempo, mas eu uso junto com albumina fazendo meio que um ''blend'' 50% de cada, não tive nenhum problema...

ps: inclusive estou tomando o Soy Protein da growth

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...