Yan barcelos 0 Postado Janeiro 2, 2013 às 20:54 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 20:54 eae galera blz To com uma duvida cruel aqui rssrs comer de 3 em 3 horas ou em 2 em 2 para o Bulking? me ajudem ai e digam quais dos dois vcs fazem Vlw gente abrass Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PowerFury 28 Postado Janeiro 2, 2013 às 20:59 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 20:59 tanto faz o tempo, eu só como quando tenho fome Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Janeiro 2, 2013 às 20:59 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 20:59 Não há necessidade de comer de 2 em 2 3 em 3 , eu como de 4-5-3 horas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan barcelos 0 Postado Janeiro 2, 2013 às 21:00 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 21:00 Lembrando que é bulk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Araujo 59 Postado Janeiro 2, 2013 às 21:01 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 21:01 Cara , e so voce calcular o tanto de calorias no dia. Por exemplo , eu consumo 3000kcal por dia , se eu for dividir em 6 refeiçoes sera 500Kcal por refeiçao , se for 5 refeiçoes sera 600Kcal por refeiçao , entendeu ? Tanto faz comer de 2 ou 3 horas , o que importa e ter um bom cafe da manha , pre e pos treino. Cara , e so voce calcular o tanto de calorias no dia. Por exemplo , eu consumo 3000kcal por dia , se eu for dividir em 6 refeiçoes sera 500Kcal por refeiçao , se for 5 refeiçoes sera 600Kcal por refeiçao , entendeu ? Tanto faz comer de 2 ou 3 horas , o que importa e ter um bom cafe da manha , pre e pos treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetoGym 151 Postado Janeiro 2, 2013 às 21:01 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 21:01 come a hora que quiser , o importante é atingir as kcal diarias pro seu objetivo independente de se alimentar de 3 em 3 4 em 4 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipãoo 38 Postado Janeiro 2, 2013 às 21:06 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 21:06 come a hora que quiser , o importante é atingir as kcal diarias pro seu objetivo independente de se alimentar de 3 em 3 4 em 4 . Só eu que não concordo com isso? claro que não precisa cronometrar 3~3 horas ou 2~2horas ou 4~4horas mas manter refeições constantes é muito mais fácil e útil, não deixa o cortisol subir junto com a diminuição do glucagon sem contar no psicológico dos iniciantes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateuzz 116 Postado Janeiro 2, 2013 às 21:13 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 21:13 Só eu que não concordo com isso? claro que não precisa cronometrar 3~3 horas ou 2~2horas ou 4~4horas mas manter refeições constantes é muito mais fácil e útil, não deixa o cortisol subir junto com a diminuição do glucagon sem contar no psicológico dos iniciantes. Ah cara, é mais fácil, mas nao vejo necessidade eu prefiro comer frequentemente do que comer 3kg de comida de uma vez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipãoo 38 Postado Janeiro 2, 2013 às 21:15 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 21:15 Ah cara, é mais fácil, mas nao vejo necessidade eu prefiro comer frequentemente do que comer 3kg de comida de uma vez Faço das suas palavras as minhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saltyman 11 Postado Janeiro 2, 2013 às 21:19 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 às 21:19 (editado) Ah cara, é mais fácil, mas nao vejo necessidade eu prefiro comer frequentemente do que comer 3kg de comida de uma vez Poxa, pra mim é o contrário. Acho um pé no saco ter que ficar comendo de 3 em 3 horas, você passa metade do dia mexendo com comida e planejando as refeições. Sem contar que comer muito de uma vez só é muito mais saciante, lembro-me que quando comia de 3 em 3 horas ficava o dia inteiro com fome. Desde que simplfiqieui a minha dieta e condensei ela em 3 refeições me sinto livre, antes parecia escravo da comida. Nem pré-treino eu faço pra dizer a verdade, acordo, tomo um copo de café, espero 30 minutos e desço pra academia. Sinto muito mais energia treinando em jejum e quando chego em casa faço uma refeição enorme. Acho que isso é pessoal, cada um é cada um. Tem gente que prefere comer de 3 em 3 horas, outros de 4 em 4... no final das contas o que dita o ganho de peso ou perda de gordura é sempre o saldo calórico final do dia. Editado Janeiro 2, 2013 às 21:20 por vi7ao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora