Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Verdades De Segredos Sobre A L-carnitina

dekrocha

Posts Recomendados

Postado

[center][size=2]Oi galera, hoje quero dar umas dicas sobre a Carnitina ensinar como ela atua e os riscos que pode haver em seu uso.
Muito usam a carnitina para queimar gorduras e realmente conseguem bons resultados. Mas o importânte é se lembrar que cada um tem organismos e sistemas diferentes na realidade a carnitina não queima gorduras ela transporta lipídios para que ocorra a Beta oxidação onde quebrar o lipídio em "triacilglicerol", ou seja . O resultado dessa oxidação é um elevado saldo de energia fútil ou seja sem trabalho e a única forma de utilizar energia que está sendo produzida sem trabalho físico é em forma de calor ai que rola o perigo, pois a pessoa eleva a temperatura corpórea, transpira muito e se houver excesso de energia (ATP) sendo produzido pelo corpo e pior ainda se a pessoa possuir pressão alta, o risco de infarto é certo.
Bom minha professora de bioquímica "Hiroko Takarashi" uma das mais conceituadas na área e em farmácia em anos trabalhando em plantões em hospitais em Belo Horizonte, parece mentira mas é muito frequente mortes por este motivo e só aumenta os números.
A L-Carnitina é sim indicada e pode ser administrada para este fim mas tem que ter uma dosagem correta, sendo que a quantidade certa pra ti pode não ser para teu amigo, então já sabem oque devem fazer procurem um médico e fale com ele que deseja administrar o medicamento assim será tomada as devidas ações.
Bom no mais é isso ai, e sempre se lembrem de uma dica muito importânte: "Tudo em excesso é prejudicial."[/size][/center]

Postado

Muito boas as informações DEK!

Só aproveito para dizer que a L Carnitina já foi proibida pela anvisa exatamente por estes problemas que ela gera. Teoricamente não é mais possível achar ela em lojas de suplementos... Teoricamente..

Postado

mais atp significa mais respiraçao celular (celulas trabalhando mais rapido, deve ser esse o motivo do "superaquecimento"), mais respiraçao celular significa mais oxidaçao e mais trabalho pro coraçao bombear o sangue nas celulas, logo há o envelhecimento precoce e taquicardia e/ou infarto. Vou me informar proxima semana com meu professor de Biologia V.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...